MidiaMAIS

Rolê de moto na Afonso Pena fez professor alcançar mais de 100 mil visualizações no TikTok

Trend fez tanto sucesso que Lucas decidiu postar mais vídeos andando por Campo Grande na sua MT07

Nathália Rabelo Publicado em 07/01/2022, às 14h50

Lucas Aires bombou com seu primeiro vídeo na rede social
Lucas Aires bombou com seu primeiro vídeo na rede social - (Foto: Reprodução/TikTok)

De professor a TikToker? Lucas Aires Medeiros Diniz, 33 anos, deu um rolê de moto MT07 na Afonso Pena, avenida mais famosa de Campo Grande, quando decidiu postar o vídeo no TikTok. No dia seguinte, uma grande surpresa deixou ele em choque: 100 mil visualizações, quase 10 mil seguidores, cerca de 11 mil curtidas e 1600 comentários, tudo isso porque ele mostrou a beleza da via no período da noite na rede social.

Lucas trabalha como professor de inglêse contou ao Jornal Midiamax que não imaginava que daria tanta repercussão. Amante de motocicletas e entusiasta a filmmaker nas horas vagas, ele sempre gravava vídeos passeando com a sua ‘motoca’, mas nunca havia postado nada. No entanto, tudo tem uma primeira vez.

“Não postei para falar de Campo Grande...era só um rolê aleatório e decidi dizer onde estava. Alguma coisa aconteceu com esse TikTok que entregou o vídeo para Campo Grande em massa [...] Comecei só pra ver no que dava”, disse. Veja o vídeo:

@besmartmt07

Rolê noturno numa bela MT07 em Campo Grande-MS.

♬ Way down We Go - KALEO

A primeira tentativa, compartilhada em dezembro, deu tão certo que ele decidiu mostrar mais vezes a sua perspectiva da Cidade Morena em cima da moto. Desde então, Lucas retrata a vivência de um motociclista na cidade, mostra a potência do motor e até faz críticas aos motoristas de carro que não respeitam a motocicleta. 

“Me preocupa um pouco a maneira como as pessoas têm raiva da agilidade da moto e ligam o fod**se, mas querem sua pizza quentinha quando pedem ifood”, critica o professor.

Agora que Lucas viu que seus vídeos no TikTok chegam a render até 300 mil visualizações, ele pretende fazer mais conteúdos sobre esse universo e, quem sabe, tornar o trânsito mais seguro aos motociclistas.

“Se você parar para pensar, quem faz o trânsito não é o motociclista. A gente passa e vai embora. Já perdi as contas de quantas vezes fui fechado de propósito para não passar, e nem é piada. Vou começar a mostrar essas coisas”, finaliza.

@besmartmt07

Olha só esse motorista...que belezinha 🤗.

♬ original sound - MT07 in Brazil
Jornal Midiamax