Cansada de tanto desrespeito e desprezo, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ‘tomou’ uma dose de coragem e começou o processo de libertação de Tenório (Murilo Benício). Agora que ela sabe que o companheiro tem outra família em São Paulo, aos poucos, a personagem vai se empoderar e se impor contra a rotina de abusos emocionais e verbais que sofre do marido preconceituoso e moralista.

Nas cenas que foram ao ar no episódio desta segunda-feira (23), pela primeira vez, após tanto ser recusada, Maria Bruaca reagiu e se recusou a fazer sexo com Tenório. Ela colocou as panelas cheias de água no fogão e mostrou à família que não cozinhará mais. Em seguida, a dona de casa resolveu expor para Tenório que sabe da e da segunda família que o personagem sustenta.

‘Girl Power’

Nas redes sociais, Maria Bruaca tem total apoio dos internautas para se livrar do companheiro. A mulher sempre aceitou passivamente as atitudes de Tenório, por várias vertentes. A principal delas é por nunca ter vivido um amor saudável, e também porque teve sempre sua autoestima baixa e via o “tratamento” de Tenório como suficiente, pois em toda sua vida, não viu nada diferente daquilo.

vibra

Quando Maria Bruaca recusa o pedido de Tenório, a vibrou, confira alguns memes: