O Duo Vozmecê se apresenta nesta quinta-feira (21) no Quinta Cultural, evento realizado na Praça dos a partir das 19h, em . Evento é gratuito.

Ana Maria Schneider e Pedro Fattori, parceiros na vida e na música, começaram a se apresentar em 2018, trazendo uma proposta de mesclar diferentes estilos regionais brasileiros com elementos instrumentais de músicas consideradas “globalizadas”, resultando no que o casal apelidou de “forróck alternativo”.

Repertório vai contar com sucessos de MPB, forró pé-de-serra, e baião, além de e reggae nacional. Ana e Pedro não abrem mão do aspecto nômade da carreira, o que já levou os namorados conhecerem 14 estados, em uma feita toda a bordo de um motorhome apelidado de “Vanmecê”.

Após os meses de experiência na estrada, os músicos têm se apresentado novamente na Cidade Morena por bares, restaurantes, casas de show e praças, que mantêm a essência da arte levada para as ruas.

Serviço

O Vozmecê se apresenta nesta quinta-feira, a partir das 19h. A Quinta Cultural acontece toda semana na Praça dos Imigrantes, localizada na Rua Rui Barbosa, n.º 65, esquina com a Rua Joaquim Murtinho.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok

Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.