Quem viu? Ator faz encenação da paixão de cristo e fica impactado ao receber foto de suposta imagem com sangue teatral

Horas após a encenação de 1h30, Geisson conversava com a mãe, quando ela recebeu uma foto e ambos visualizaram a imagem de Jesus Crusto no corpo do ator.
| 20/04/2022
- 07:44
Quem viu? Ator faz encenação da paixão de cristo e fica impactado ao receber foto de suposta imagem com sangue teatral
Imagem recebida por Geisson e interação na postagem em rede social. (Foto: Divulgação/ Juliano Dervalho/AGECOM)

, na infância, era no máximo uma brincadeira de mímica com amigos para Geisson Augusto. Pastor, cantor e compositor musical, voltado principalmente para o mundo gospel, ele foi surpreendido com um convite para interpretar Jesus na Paixão de Cristo, em Aquidauana, região oeste do estado. Depois da preparação física e espiritual, cumpriu o papel, mas, ainda se diz impactado com a emoção do momento e o recebimento de uma foto, a qual gerou discussão nas redes sociais por parecer o rosto do filho de Deus, formado com sangue teatral no corpo do ator. 

“Eu sempre fui tímido e nunca fiz teatro nem na escola, nada relacionado a isso, então, foi um baita desafio. Quando me fizeram o convite, de cara, para interpretar Jesus, foi algo que nunca tinha passado na minha cabeça, mas, também uma baita oportunidade de conhecer mais sobre Jesus e a bíblia. Acho que isso tudo tornou o desafio ainda maior e o pessoal já começou me pedindo para emagrecer, no mínimo, uns 6 kg em um mês”, afirmou Geisson ao Jornal Midiamax. 

Como era assíduo na musculação, o pastor passou a fazer um regime e também a orar e jejuar no período que antecedeu a apresentação. “Eu tinha que estar mais leve, até para carregar a cruz nos ombros e ter todo aquele esforço por 1h30, de ficar caindo e levantando. Na parte espiritual, também intensifiquei os jejuns, as orações e toda a questão de me guardar para o momento da encenação. Existe todo um ambiente para se falar de Jesus e para mostrar o sacrifício dele por nós. Foi emocionante e lindo”, argumentou Augusto. 

WhatsApp Image 2022 04 18 at 20.06.38 - Quem viu? Ator faz encenação da paixão de cristo e fica impactado ao receber foto de suposta imagem com sangue teatral
Encenação da Paixão de Cristo, em Aquidauana. Foto: Geisson Augusto/Arquivo Pessoal

Fiel assistiu encenação e fez foto

Horas depois do evento, que reuniu milhares de pessoas em praça pública, na última sexta-feira (15), Geisson conversava com a quando ela recebeu uma foto. “Uma irmã da igreja, a Ivone Caires, foi quem enviou a foto minha para minha mãe. Era no momento da encenação e, na hora, já ficamos impactados ao ver o rosto de Jesus no meu corpo. Ela viu a mesma coisa e aí eu decidi postar na minha rede social para ver se as pessoas estavam achando aquilo também”, disse. 

Pouco tempo depois, internautas começaram a interagir e disseram que também estavam vendo imagem semelhante ao rosto de Jesus Cristo no corpo do ator. Outros, no entanto, falavam em apenas um rosto comum. 

paixao - Quem viu? Ator faz encenação da paixão de cristo e fica impactado ao receber foto de suposta imagem com sangue teatral
Foto: Geisson Augusto/Arquivo Pessoal

"Eu, pessoalmente, posso falar que fiquei impactado. Vi coisas semelhantes que aconteceram já, na internet, e agora comigo. Eu creio que seja sim. Ali tinha todo um ambiente em que eu pude sentir a presença de Jesus manifestada. E aquela foto, aquele momento que eu vivi, foi como uma confirmação para mim”, argumentou. 

Ao final, Geisson disse que também fez um show com a banda e apresentou a sua mais nova canção, de nome “É o amor”. “Ainda fico emocionado ao falar deste momento. Já me disseram o convite para o próximo ano e é 99% de certeza que eu estarei lá fazendo esse papel novamente. Tudo foi muito lindo e emocionante”, finalizou. 

paixao2 - Quem viu? Ator faz encenação da paixão de cristo e fica impactado ao receber foto de suposta imagem com sangue teatral
Foto: Geisson Augusto/Arquivo Pessoal

Veja também

Confira como preparar o pé de moleque com leite condensado

Últimas notícias