‘Quase dando’: cada vez mais ousado e picante, marketing de Campo Grande vira meme na Internet

Uma loja está viralizando nas redes sociais por causa de uma promoção um tanto inusitada de calças. Confira
| 15/02/2022
- 21:00
Loja de Campo Grande aposta no humor para atrair clientela
Loja de Campo Grande aposta no humor para atrair clientela - (Foto: Reprodução/Twitter)

O brasileiro nasceu com o dom da propaganda e isso todo mundo sabe.  Em Campo Grande, os empreendedores têm talento nato com o famoso marketing de estratégia. Nesta terça-feira (15), uma loja está viralizando nas redes sociais por causa de uma promoção um tanto inusitada que faz referência à promoção de calças.

Porém, o banner na fachada do estabelecimento foi o que fez toda a diferença para ganhar tamanha repercussão nas redes sociais. O anúncio diz: “Baixamos as calças, estamos quase dando”. Logo abaixo, vários manequins aparecem com as calças para baixo do joelho.

Como explicar meu país Campo Grande...” anunciou uma internauta que fez o registro.  A loja, em questão, fica localizada na Avenida Tamandaré, no bairro São Francisco.

Terra dos memes, o logo reagiu à brincadeira com muito bom . Moradores de Campo Grande, então, se divertiram com o tipo de propaganda da loja.

whatsapp image 2022 02 15 at 16. - ‘Quase dando’: cada vez mais ousado e picante, marketing de Campo Grande vira meme na Internet
Moradores reagiram à propaganda das calças na Capital (Foto: Reprodução Twitter)

 

Maurício Alandislau é o dono da loja. Ao Jornal Midiamax, ele contou que a estratégia foi fundamental para atrair mais clientes e, claro, aumentar as vendas. "Estou com a loja em funcionamento a pouquíssimo tempo, quis fazer uma propaganda criativa e diferente que estamos a costumados a ver", disse.

Maurício ainda contou que a ideia partiu dele mesmo. "No momento, pensei e mandei fazer. Jurava que não iria dar tanta repercussão".

Marketing ousado e picante 

Não é a primeira vez que o humor no marketing é usado na cidade. Em agosto do ano passado, o MidiaMAIS também noticiou sobre um deposito que ousou na propaganda para chamar atenção dos clientes. Uma loja de materiais de construção apostou num trocadilho "picante" para atrair a clientela.

[Colocar ALT]
Trocadilho impressiona moradores (Foto: Jornal Midiamax)

A placa na fachada do estabelecimento mostra as palavras "SEXO GRÁTIS" em letras enormes e garrafais, confundindo quem passa desatento. Antes de "SEXO", o anúncio avisa: "Na compra acima de 4 mil reais, independente de qual seja seu SEXO, ganhe GRÁTIS a taxa de entrega nas imediações".

Quem teve a ideia foi o proprietário do local, Ademir Ferreira. "Colei de alguém, eu vi no zap. Alguém que passa ali, que passa aqui, mas era outro segmento. Aí eu melhorei dentro do meu ramo", disse ele ao Jornal Midiamax.

E é claro que a placa deu o que falar. "Meu Deus do céu. No zap, os amigos tudo. 'E aquela placa', 'Eu quero grátis'. E não foi pouco não". No entanto, as brincadeiras só rolaram com amigos próximos. Ninguém chegou na loja confundindo o estabelecimento com uma casa de sexo.

"Normalmente são pessoas conhecidas, quem não é conhecido não vem fazer essa gracinha. Só conhecido mesmo, e bastante", contou Ademir ao MidiaMAIS. Você lembra dessa história? Confira a matéria completa neste link.

Curtiu? Segue a gente no InstagramFacebook e TikTok. Tem sugestões? Mande pelas redes sociais ou pelo WhatsApp do MidiaMAIS: (67) 99852-0998.

Veja também

A expectativa dos organizadores da 43° Festa Junina de Dourados é bater recorde de público e superar a marca de nove mil pessoas.

Últimas notícias