A Praça dos recebe o duo Vozmecê nesta quinta-feira (19), a partir das 19h, em um show gratuito que integra a programação do 2º Festival Gastronômico e Musical Descubra CG. Evento promete colocar o público para dançar.

O projeto é composto pelo casal Ana Maria Schneider e Pedro Fattori. O duo costuma levar canções de forró, baião, MPB, samba e polca para suas exibições. incorporam também elementos instrumentais em suas releituras, que resultam no chamado “forróck alternativo”.

Após se apresentarem em 14 estados brasileiros, Ana e Pedro retornam ao centro da cidade para apresentarem canções autorais e sucessos da música nacional.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.