Fim da novela. Um mês após sua guitarra desaparecer em Campo Grande, a cantora Roberta Miranda finalmente conseguiu recuperar o instrumento. O “reencontro” com a guitarra de estimação foi filmado e publicado nas redes sociais, onde a cantora contou os detalhes “permitidos” a respeito do achado.

Segundo Roberta Miranda, o instrumento foi encontrado por um policial que não quis se identificar. A entrega foi feita pessoalmente por uma mulher chamada Alessandra, gerente da companhia aérea Gol. “Veio direto de Campo Grande entregar”.

Ao ter o primeiro contato com a guitarra após semanas de desaparecimento, Roberta Miranda se emocionou e fez uma declaração: “Já chorei muito por sua causa, mais do que por muita gente”, disse. “Entregue, a gente prometeu”, afirmou Alessandra.

Em seguida, a artista fez um breve relato sobre a saga da busca e preferiu não entrar em detalhes. “Obrigada ao policial que achou a guitarra e não quer se identificar. E essa guitarra, eu sei, nós não vamos falar, mas passou por duas, três mãos”, disse.

“Mais uma vez muito obrigada e as minhas desculpas à Gol, porque a guitarra nem embarcou no voo”, finalizou ela, que anteriormente pensou que a companhia aérea havia extraviado o instrumento.

Confira o vídeo do reencontro de Roberta Miranda com sua guitarra: