A motorista de aplicativo e influenciadora digital Priscila Luz publicou um emocionante nas suas nesta terça-feira (24). No Instagram, ela pede desculpa aos seus seguidores pelo vacilo cometido no trânsito de , isso porque ela foi flagrada dando seta enquanto dirigia.

Calma, é meme! O vídeo de ironia foi publicado por Priscila na sua conta do Instagram, rede em que compartilha sua rotina como motorista de aplicativo da Capital sul-mato-grossense e já acumula mais de 20 mil seguidores. Na publicação, em questão, a condutora ironiza o fato dos motoristas de Campo Grande não usarem seta no trânsito. Dessa forma, encontrou um jeito diferente de brincar com a situação.

“Então pessoal, como está rolando vídeo em alguns grupos, achei melhor eu mesma vir aqui conversar com vocês. Acho melhor vocês saberem pela minha boca porque logo, logo isso vai vazar mesmo. Primeira coisa que eu queria dizer é que toda vez que eu errei, eu errei tentando acertar”, começa o relato intitulado ‘Nota de Esclarecimento'.

Em seguida, Priscila continua seu desabafo alegando que não foi intencional, mas estava disposta a mudar.

“Ontem, a hora que eu estava descendo na 15, fui virar na 14 e por um descuido, coisa de trânsito, acabei que dei seta. Sei que isso é inadmissível para nós, campo-grandenses e para outras cidades do Brasil, mas é isso. Dei seta, sei que errei, mas assim, não vai acontecer mais, tá?”

Confira o vídeo:

Em três horas de publicação, o vídeo foi assistido por mais de quatro mil pessoas. Outras 500 comentaram sobre essa grande dificuldade dos motoristas de darem seta no trânsito.

“Vc é foda, pensei que era algo de verdade”, “Aqui em é assim também, se você der seta o motorista ao lado acelera para você não consegui passar”, “Imperdoável”, “Hollywood está perdendo uma atriz”, “falha gravíssima!! Seta é um enfeite no carro e nunca deve ser utilizado dessa forma!! Mas tá perdoada!”, brincaram os internautas.

Quem é Priscila Luz

Priscila Luz é uma motorista de aplicativo que trabalha em Campo Grande e criou o perfil @umamotoristaa para compartilhar o seu dia a dia na função: ganhos, desafios, conversa fiada e memes que ela mesma faz da rotina pesada no trânsito da Capital.

Aos 28 anos, ela mora com os dois filhos pequenos e concilia a rotina de trabalho as responsabilidades de uma mãe. E isso não é nada fácil. “Me tornei motorista de aplicativo porque a empresa que eu tinha faliu. Com duas crianças, eu precisava de uma renda. Sempre gostei de dirigir e falei ‘é isso'. Era pra ser um negócio passageiro, até eu arrumar algo pra fazer, mas tô aqui até hoje, e gosto”, comenta.

Para ler a história completa da Priscila Luz, basta acessar esse link da reportagem feita pelo Jornal Midiaiax.