Com objetivo de incentivar a leitura, será inaugurada na próxima segunda-feira (22) a primeira Cabine de Livros do centro de , a partir de 10h. Segundo o idealizador do projeto, o vereador Ronilço Gurreiro, espaço estará disposto à população.

Interessados podem retirar ou deixar livros do local, dentro do estacionamento do Jandaia, na esquina das ruas 13 de Maio e Barão do Rio Branco.

A inauguração do espaço faz parte das homenagens ao aniversário da Capital e contará com a presença de diversas autoridades e com apresentações culturais em parceria com a Secretaria de Cultura e da Capital, entre as atrações está a Banda Municipal.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.