Para curtir: com sátira sobre política, cantores de MS lançam ‘Música de Bolso’ para promover reflexão

Beca Rodrigues, Franke e Guilé são músicos da cena alternativa sul-mato-grossense
| 17/02/2022
- 18:50
Beca Rodrigues
Beca Rodrigues, Franke e Guilé - (Foto: Divulgação)

Para os fãs de composições autorais, ganha uma nova música nesta sexta-feira (18). Os cantores Beca Rodrigues, Franke e Guilé lançam ‘Música de Bolso’ nas plataformas digitais depois de muito sucesso nos shows. De acordo com os músicos, a canção é uma sátira debochada sobre política.

“Música de Bolso” nasceu em 2018 com composição de Franke e Guilé. “Estávamos preocupados com o cenário político naquele ano — assim como hoje — e decidimos escrever de forma simples e direta o que estaria para acontecer”, afirma Franke, cantor e compositor sul-mato-grossense.

“A canção se inspira em gritos de resistência da nova música popular brasileira, em especial a canção Bolso Nada, lançada pela banda Francisco El, Hombre”, comenta o mineiro Guilé. Anos depois, a música também passou a fazer parte do repertório de Beca Rodrigues, cantora e compositora paulista.

“A música é muito pedida e as pessoas se identificam muito com a mensagem que ela traz”, conta Beca, que acabou se unindo à dupla e colaborando também na composição. Atendendo ao pedido dos fãs, o trio foi ao estúdio para gravar a música de forma profissional.

“As pessoas sempre perguntavam nos shows onde poderiam escutar a música, se estava disponível no YouTube e spotify”, revela Franke. Assim, a partir de sexta-feira (18), todo mundo vai poder aproveitar a 'Música de Bolso' nas plataformas digitais.

Para fazer o pré-save da canção, basta acessar este link.

Curtiu? Segue a gente no InstagramFacebook e TikTok. Tem sugestões? Mande pelas ou pelo WhatsApp do MidiaMAIS: (67) 99852-0998.

Veja também

O bebê foi levado para adoção, pois atriz teria descoberto gestação já na fase final

Últimas notícias