Mais uma polêmica sequência da primeira versão de “” está prestes a ser exibida no remake da TV Globo. Trata-se da cena em que Juma (Alanis Guillen) arrança a orelha de um homem que tenta estuprá-la na novela.

Muda (Bella Campos) e a filha de Maria Marruá e Muda (Bella Campos), irão tomar um banho no rio, quando se depararão com a figura de um caçador, que estará vigiando as moças.

O criminoso foi ao Pantanal à procura de araras para traficar e, ao encontrar as meninas, partirá para cima de Juma e tentará estuprá-la. “Vamos embora pra casa, Muda!”, gritará Juma. “Shh… Não vou lhe fazer mal, lindeza. Nem a ocê, nem a ela”, dirá o caçador, armado.

Muda ficará paralisada e não conseguirá reagir diante da ameaça, enquanto o traficante seguirá na direção de Juma. Ele vai conseguir dominar a jovem, mas terá uma surpresa.

“Eita oncinha danada… Fica quieta (…) Ocê vai gostar, diacho… E não adianta querer fugir, que eu vou atrás”, ameaçará ele, desabotoando suas roupas.

É aí que Juma se transformará em e arrancará a orelha do sujeito com uma mordida. Sangrando, ele fugirá. Velho do Rio (Osmar Prado) impedirá que ela o persiga.

“Ele não vai longe”, dirá o guardião do Pantanal. “O senhor devia ter me deixado ir atrás dele. Tô sentindo o gosto do sangue dele na minha boca… Mas não sei como isso se deu”, dirá ela.

“Sua também não lembrava de nada…”, contará ele, lembrando que Maria Marruá também não tinha memória de seus ataques quando se transformava em onça.

As cenas descritas acima estão previstas para serem exibidas no capítulo de sábado, dia 30 de abril de 2022, conforme o Gshow.