Finalmente esse momento chegou! Jove (Jesuita Barbosa) está pronto para sua primeira noite de sexo com Juma (Alanis Guillen) na novela Pantanal, mas dará tudo errado. O rapaz sentirá o cheiro do perfume que sua , Madeleine (Karine Teles) usava, durante a troca de carícias.

Filó (Dira Paes) conversará com a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) sobre o clima quente entre ela e o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) e terá uma “brilhante” ideia. A empregada presenteará a garota com o perfume, justamente a mesma fragrância que Madeleine, mãe do garoto, usava e o garoto não vai conseguir dar continuidade no ato.

“Quê que tem de mal com meu chêro?”, questionará a personagem de Alanis Guillen. “Não tem nada de mal com seu cheiro, com seu jeito nem com você. Isso são só umas coisas que às veiz a gente usa… Pra agradá. Os ôtro ou a gente mesma”, responderá a mãe de Tadeu (José Loreto).

O clima ficará cada vez mais quente, mas na hora que sentir o perfume da mãe, Jove travará e quase cairá para trás. “Esse… Esse cheiro…”, se chocará ele, antes de confessar que detesta o perfume. “Não sei o que a Filó te disse, Juma, mas esse é o cheiro da minha mãe!” explicará, e a noite será interrompida.

*Texto supervisionado por Gabriel Maymone