Como assim? Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta sexta-feira (10), Guito e José Loreto, Tibério e Tadeu do remake de “Pantanal”, mostraram publicamente um momento bem íntimo entre os dois em Mato Grosso do Sul.

Nas cenas, que não são da novela, Guito aparece agachado diante das nádegas nuas de José Loreto. Na mesma gravação, o cantor explica que estava fazendo um curativo no bumbum do colega.

“Eu não acredito nisso. Inacreditável”, disse Guito, argumentando: “Na agronomia, aprendemos pequenos curativos veterinários. Hoje gastei meu diproma nesse póbi animal”, brincou ele.

“Eu tô bem, moleque. Parabéns, nota 8”, debochou Loreto, agradecendo o amigo. “Curativos veterinários? Chame o Guito”, concluiu o cantor e ator. Confira o momento inusitado que está dando o que falar:

Diabetes e dispositivo no bumbum

Intérprete de Tadeu na novela Pantanal, o ator José Loreto voltou a fazer sucesso nas redes sociais por dois motivos inusitados: diabetes e bumbum à mostra. Em março deste ano, época da estreia do folhetim sucesso da Rede Globo, a foto de José Loreto posando nu ao lado de Jesuita Barbosa, que interpreta Jove, rendeu milhares de compartilhamentos.

Recentemente, o assunto voltou à tona por outro motivo: um sensor para monitoramento de glicemia presente nas nádegas de Loreto, que pode explicar o “curativo” que Guito fez na região.

O item é usado pelo ator que convive há 20 anos com a doença. Habitualmente, os dispositivos para controle da glicemia são instalados no braço e, por isso, Loreto surpreendeu ao revelar a parte do corpo inusitada para presença do item.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.