'O dia em que renasci peão': ator da Globo mostra seu primeiro dia de comitiva na vida em MS

"Caminho sem volta", declarou um colega de elenco, constatando a afirmação de Loreto
| 14/02/2022
- 14:39
Dos nomes mais famosos
Dos nomes mais famosos, Almir Sater, Gabriel Sater (filho do cantor), Marcos Palmeira e Guito estavam junto com José Loreto - (Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal)

A experiência de viver por alguns meses no de certamente marcará para sempre a vida de vários, se não todos, os atores da Globo que estiveram na região. José Loreto, um deles, já afirmou que sua vida nunca mais será a mesma desde que esteve no local. Responsável por dar vida ao peão Tadeu, o ator encarou a lida e viveu como um verdadeiro pantaneiro ao lado dos peões que residem no bioma.

Recentemente, Loreto recordou seu primeiro dia de comitiva da vida e declarou: "O dia em que renasci peão". O cantor Guito, que vive Tibério na obra, constatou: "Bora, peão! Caminho sem volta", disse. Conhecidíssimo, Marcos Palmeira, que esteve junto deles no Pantanal, pois será o protagonista José Leôncio, também deixou sua fala: "Aoooo peão! Tamo junto", declarou.

Admiração e respeito

José Loreto não deixa de homenagear os peões que conheceu em Mato Grosso do Sul e a profissão que aprendeu a tocar e amar. Sempre demonstrando muito respeito, carinho e admiração pela peonada de MS, o ator exibiu que em seu primeiro dia de comitiva comeu arroz carreteiro com mandioca e ovo frito, prato típico servido nessas ocasiões.

Dos nomes mais famosos, Almir Sater, Gabriel Sater (filho do cantor), Marcos Palmeira e Guito estavam junto com ele. Veja nas fotos:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto)

Agora sim?

No ano passado, Loreto mostrou um dia em que os peões do Pantanal almoçaram usando um facão ao invés de facas normais. O fato deles usarem marmitas térmicas repercutiu e muitos criticaram afirmando que "peões de verdade não comem em marmita".

Agora, exibindo o prato de alumínio e a comida típica, será que Loreto e os trabalhadores da região conseguirão calar a boca dos reclamões de plantão, ou, desta vez, há um novo defeito a ser apontado, seja nos trajes ou objetos em geral usados por todos eles?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto)

Veja também

Show de Henrique e Juliano foi chamariz que surpreendeu comerciantes em primeiro dia de evento e aumentou expectativa para Almir Sater

Últimas notícias