Motorista de aplicativo, Raphael viraliza com piada a cliente em Campo Grande

Autodeclarado ‘bobo alegre’, ele afirma que faz piadas para deixar os passageiros à vontade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Raphael brinca com passageiros nos chats dos aplicativos e tem fama de simpático
Raphael brinca com passageiros nos chats dos aplicativos e tem fama de simpático

Desde que os aplicativos de transporte chegaram a Campo Grande, muitas pessoas encontraram nos famosos ‘apps’ uma oportunidade de trabalho. Para se diferenciar dos outros e conseguir boas opiniões, cada motorista tem sua particularidade. Enquanto uns oferecem bala e água, Raphael viralizou por contar piadas.

Um print da conversa do motorista com uma passageira tem viralizado nas redes sociais desde a noite de quarta-feira (26) em um post do @passeandoemcampograndeoficial. Na conversa, a cliente Iris questiona o motorista sobre a possibilidade de ligar o ar-condicionado. No entanto, o que chama a atenção é a resposta dada por ele. Confira:

 

O meme rendeu boas risadas aos internautas, com direito a comentários como: “Soldado promovido”. Logo, o Jornal Midiamax foi atrás dessa história e descobriu que o motorista mora na Capital, se chama Raphael Zanottie e tem 34 anos.

Motorista de aplicativo há cinco anos, ele contou à equipe de reportagem que sempre manda esse tipo de mensagem para os passageiros para descontrair durante a viagem. No caso com a Iris, deu certo.

“Foi engraçado porque ela [passageira] entrou no carro meio grilada e eu perguntei ‘você quer que ligue o ar mesmo’. Ela falou assim: ‘ah, tá muito calor, né moço?’. E falei que, para ligar o ar, eu cobrava cinco reais a mais na corrida no final. Depois, falei ‘tô zoando’. Aí quebrou o gelo a gente trocou ideia”, recorda Raphael.

Autodeclarado ‘bobo alegre’, ele afirma que faz piadas porque, nas suas palavras, é idiota, feliz e adora uma zoeira.

“Eu gosto de fazer isso para os clientes ficarem mais à vontade, pro campo-grandense dar uma soltada. Tem uns passageiros que não curtem, não. Mas eu não tô nem aí, meu negócio é da bagunça e fazer uma viagem descontraída”.

Outro fato chama atenção. De acordo com o motorista, ele é considerado tão simpático nas viagens, que os passageiros perguntam se Raphael é mesmo daqui. Já que campo-grandense tem fama de antipático e nem dá bom dia, o motorista afirma não ser o caso dele.

“Já fiz muita zoeira com passageiro em, Nossa Senhora. Eu sou descontraído, gosto de conversar mesmo e bagunço com passageiro mesmo”, brinca. Além de trabalhar como motorista de aplicativo, Raphael criou o podcast “Ligado na Resenha” há seis meses na Capital ao lado de um amigo. Assim, ele consegue levar a mesma simpatia das viagens às redes sociais. Confira outras brincadeiras:

(Foto: Arquivo Pessoal)

 

 

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

idosos 110 anos campo grande

Newsletter

Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.