Moradora do Nhanhá que mostra rotina de uma ‘miss pobre’ ganha concurso nacional de beleza

Sempre com bom humor, a modelo dança, compartilha momentos e ressalta como é a vida de uma “miss pobre”. Ela recebeu o título nacional em Salvador

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Miss no momento em que recebeu a premiação nacional. Foto: Pietra Couto/Arquivo Pessoal

É dentro de casa, no Jardim Nhanhá, em Campo Grande, na companhia da família e da cadela Luna, que Bruna Gomes Espíndola da Silva grava inúmeros vídeos. Sempre com bom humor, a modelo e miss – agora com título nacional – dança, compartilha momentos e ressalta como é a vida de uma “miss pobre”.

E o que começou com uma brincadeira já tem pouco mais de dois anos e a fez alcançar 277,8 mil seguidores, isso em somente uma de suas redes sociais. Em um deles, Bruna já inicia o vídeo dizendo: “Bem-vindos a mais uma rotina de miss e modelo pobre”.

A intenção, segundo a jovem, não é se vitimizar, muito pelo contrário. “A maioria das pessoas acha que miss tem dinheiro e eu mostro como é a realidade. A gente sempre está em busca de parceria e patrocínio, buscando melhorias. E eu mostro justamente isto”, explicou ao MidiaMAIS.

No ano de 2018, Bruna conta que participou do concurso de Miss Campo Grande e ficou em segundo lugar. No ano seguinte, como candidata a Miss Mato Grosso do Sul, escolheu a cidade de Sidrolândia para representar, como forma de homenagear a mãe, mas, não levou a coroa. Já no ano de 2021, recebeu o título deste mesmo concurso e, neste ano, foi vencedora no Miss Brasil Turismo 2022.

Modelo ficou em um confinamento durante concurso nacional

Bruna na premiação do Miss MS. Foto: Redes Sociais/Reprodução
Bruna na premiação do Miss MS. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Menos de uma semana após retornar de Salvador, onde participou de um confinamento, Bruna teve uma conversa exclusiva com a reportagem, falando, com orgulho, do bairro onde mora, da família, da rotina e dos projetos futuros.

“É uma franquia mais recente, que envolve o turismo. As candidatas falam bastante de cada estado, das suas respectivas belezas. Lá eu fiquei em um confinamento e participei de várias etapas. Agora, segundo o meu coordenador, vou para etapa internacional”, explicou a miss.

Enquanto isso, ela participa de trabalhos temporários, entrevistas e faz “presença vip” em eventos, além de já receber a notícia de uma futura menção honrosa, na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

Paixão por ser modelo começou na infância

Modelo recebeu prêmio de "melhor corpo" e também em foto para agência de modelos. Foto: Redes Sociais e Ricardo Valencio
Modelo recebeu prêmio de “melhor corpo” e também em foto para agência de modelos. Foto: Redes Sociais e Ricardo Valencio

Aos 23 anos, já graduada em educação física e credenciada como instrutora de pilates, Bruna fala que a carreira de modelo está alinhada com os estudos, trabalho e que ela galga novos títulos. A paixão começou ainda na infância, aos 10 anos, quando as pessoas alertavam a mãe dela sobre seu potencial.

“Quando era novinha, já era bem apaixonada por revista de moda. E aí lembro que andava na rua, as pessoas paravam a minha mãe e falavam que eu tinha que ser modelo, que tinha jeito. Só que ela sempre teve medo, algo natural de mãe mesmo”, argumentou.

Aos 15 anos, no entanto, Bruna começou a participar de convenções e passou em todas as etapas de uma agência. “Só que aí a gente não tinha condições financeiras e deixamos de lado. Passou um tempo e eu continuei indo atrás, até que descobri uma agência séria, que é a qual estou até hoje. E daí minha mãe ficou mais tranquila”, explicou.

Além da mãe, que se aposentou como atendente de uma loja de autopeças, que é a maior incentivadora, Bruna conta com o apoio do namorado e da cunhada. “Ela me leva para todo canto quando tem trabalho”, brincou.

Miss fala que é rigorosa com a rotina e foi ‘merecedora’ da coroa

Rigorosa com a rotina, Bruna faz musculação e aulas de muay thai. Na hora das provas do concurso, ela diz que também mostrou preparo. “Me esforcei ao máximo e, quando chegou na oratória, falei o que eu tinha que falar. Terminei e pensei: ‘É isso, fiz tudo o que podia e, se eu não ganhar, não tem problema’. Me esforcei e depois vi que eu era merecedora daquela coroa”, relatou.

Por fim, Bruna fala que na capital baiana somente uma coisa foi ruim. “Fiquei com muita saudade do meu tereré. Depois que cheguei, já tomei e descansei. A mala ainda não arrumei, vai ficar parada uma semana por preguiça mesmo de desmontar. Eu preferi brincar com o meu cachorro, ele chorou quando eu cheguei em casa, a coisa mais fofa”, finalizou a miss.

Veja o vídeo em que ela fala como é a rotina de uma “miss pobre”:

@brunaespndola achou que não ia ter rotina? achou errado otário #vidademodelo #mundomiss #foryou #humor ♬ Curiosity – Danilo Stankovic

Conteúdos relacionados

bombeira trote óleo queimado