” está se tornando uma mania nacional e nem quem é da roça em Mato Grosso do Sul está ficando de fora da novela do momento. Dia desses, Otávio, que trabalha com gado em Coronel Sapucaia, chegou a se trancar para ver o folhetim.

A comerciante Ilda, de 55 anos, já estava pronta para sair com o marido, da mesma idade, quando seu companheiro desapareceu “misteriosamente”, durante o feriado de Páscoa na cidade.

Depois de procurar o amado, Ilda o encontrou no quarto, assistindo “Pantanal”. A filha do casal, Luana Roa, moradora de que estava na cidade no feriado, filmou a “travessura” dos pais.

“Foi real mesmo rsrs, eles iam sair para ir num baile em outra cidade. Nisso, meu pai sumiu e minha mãe achou ele no quarto assistindo a novela”, conta Luana ao Jornal Midiamax, aos risos.

O vídeo virou um e está bombando nas da arquiteta. Na gravação, Ilda aparece arrumada, já pronta para o baile, batendo na porta do quarto e chamando pelo marido. Ele destranca e ela então dá o flagra. “Eu não acredito, Otávio, a gente aqui te esperando e você assistindo a novela? Vamos, homem”, dispara a comerciante.

Otávio, por sua vez, sai do cômodo rindo e declara: “Mas que barbaridade”. Nos comentários da publicação de Luana, só dá a galera apoiando o trabalhador da roça. “Eu já sabia que o sr. Otávio era noveleiro”, “Tem um aqui em casa assim também” e “Ele tá certo, eu também não perco”, foram algumas das opiniões brincando com a situação.

Confira o vídeo: