Maria Marruá original, Cássia Kis diz que não assiste remake de Pantanal: 'estou sendo cobrada'

Ela tem se surpreendido por ser reconhecida por novas gerações pelo papel de Maria Marruá
| 22/04/2022
- 11:56
cassia kis maria marrua
Cássia Kis foi Maria Marruá na primeira versão - (Fotos: Reprodução)

Cássia Kis, a atriz que viveu Maria Marruá em "Pantanal", novela de 1990 escrita por para a extinta Rede Manchete, revelou que não está assistindo ao remake do folhetim, escrito por Bruno Luperi para a TV Globo.

“Ainda não vi Pantanal e estou sendo cobrada por isso, por gente de dentro da produção. Às vezes converso com a Juliana Paes [que assumiu a personagem]", contou a atriz.

Ela tem se surpreendido por ser reconhecida por novas gerações pelo papel de Maria Marruá. "Tenho visto reação de jovens na rua, olham pra mim, veem uma mulher de cabelo branco, e ouço dizerem ‘Pantanal’”, disse ela em entrevista sobre a nova temporada da série "Desalma", do , da qual faz parte do elenco.

Sobre a primeira versão, Cássia Kis comenta: “Nunca fui uma gata, nunca alimentei essa praia, faça-me um favor. Apesar de mostrar peito, perna, mergulhando naquele rio. Lá em Pantanal, eu me lembro das cenas, eu em cima de uma chalana, descendo aquele rio negro”, recorda a veterana.

Atualmente, Cássia está no elenco de "Desalma", série do Globoplay na qual vive a bruxa Haia. A segunda temporada da produção estreia no streaming no dia 28 de abril.

Veja também

Apresentadora viajou até Los Angeles (EUA) para conhecer cantora de quem é fã

Últimas notícias