Maria Marruá é assassinada em Pantanal; saiba o destino de Juma

Tiro fatal acertará Maria Marruá, a mulher que vira onça em Pantanal
| 08/04/2022
- 09:38
morte maria marruá
Juliana Paes vira onça na novela "Pantanal" - (Fotos: TV Globo/Reprodução)

Tragédia é praticamente um sinônimo para a Marruá, da novela "Pantanal" (TV Globo). Depois de perder três filhos, iniciar a trama enterrando Chico, um deles, Maria Marruá (Juliana Paes) teve o marido Gil (Enrique Díaz) assassinado no capítulo desta quinta-feira (7) e seu destino não será diferente.

De acordo com o resumo divulgado pela TV Globo, a história terá um avanço de 20 anos na próxima terça-feira (12). Em duas décadas, Maria e Juma (Alanis Guillen) viverão em paz, até a chegada de Muda (Bella Campos), disposta a vingar a morte de seu pai.

Muda é a filha do homem que Gil, marido morto de Maria, matou no passado. Ela veio atrás de uma revanche e se enfiará na tapera das duas.

A matriarca apontará uma espingarda para a jovem, mas Juma terá pena e pedirá que a mãe não atire. Assim, Muda será acolhida por elas, sem que as mesmas saibam de sua verdadeira identidade.

O fim de Maria Marruá

Desconfiada, Maria Marruá manterá os olhos abertos para a recém-chegada, mas logo será assassinada em nome dessa vingança, já que Muda encomendará a morte da mulher que vira onça.

O jagunço encarregado do "serviço" chegará de surpresa quando a pantaneira estiver no rio. Ao vê-lo, Maria partirá para cima do homem, mas a batalha será perdida e finalizada com um tiro certeiro por parte do assassino.

Em desespero, Juma tentará ajudar a mãe, mas será tarde demais. É a própria filha quem a enterrará, lhe restando o destino de ficar sozinha no mundo e se apaixonar por Jove (Jesuíta Barbosa), o de Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

As cenas da morte de Maria Marruá não têm data prevista para serem exibidas no remake.

Veja também

Apresentadora viajou até Los Angeles (EUA) para conhecer cantora de quem é fã

Últimas notícias