Mãe de Irandhir Santos se desespera ao ver o filho levando tiro em Pantanal: ‘estou tremendo’
Ator Irandhir Santos chegou a levar bronca da mãe por cena de tiro: “deveria ter me avisado”
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A novela “Pantanal” deu um spoiler daqueles para os telespectadores nesta segunda-feira (5), durante o trecho que exibe as cenas do próximo capítulo, e a mãe de um ator que teve o personagem ferido em cena passou mal só de ver a sequência que será exibida nesta terça (6).
Trata-se do momento em que José Lucas de Nada (Irandhir Santos) leva um tiro e cai no rio. Ele será baleado por Solano, o matador contratado por Tenório, que também será o responsável por tirar a vida de Roberto (Cauê Campos) e culpar uma sucuri na quarta (7).
Ao ver a cena do filho sendo baleado, a mãe de Irandhir Santos se assustou e entrou em desespero. Ela ficou verdadeiramente agoniada com o trecho e ainda deu uma bronca no filho.
Em suas redes sociais, o intérprete de José Lucas de Nada revelou que recebeu um recado da matriarca assim que as cenas do próximo capítulo apresentaram o spoiler.
“E minha mãe que mandou mensagem: ‘Me pegou de surpresa estou tremendo. Você deveria ter me dito’… kkkk”, contou ele.
Veja:
Irandhir Santos convenceu autor a mudar o final de Pantanal
Bruno Luperi, o autor do remake de “Pantanal”, revelou que arrancou do roteiro uma cena importante que marcou o último capítulo da versão original da novela, em 1990.
Na versão da Manchete, os filhos de José Leôncio davam uma salva de tiros durante o velório do pai. Intérprete de José Lucas de Nada no remake da Globo, Irandhir Santos não teria gostado nada da sequência e sugeriu uma alteração à Luperi, que de pronto aceitou.
Em entrevista à colunista colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o autor confessou que Irandhir o convenceu a mudar a sequência. “Eu tirei [a salva de tiros], isso aí não tem mais no texto, mas tinha na primeira versão”, confirmou o neto de Benedito Ruy Barbosa.
“Na última vez que fui ao Rio, o Irandhir me contou de uma ideia que eles tiveram no bastidor. Ele disse: ‘Dentro de tudo o que eles viveram [os Leôncio], eu queria fazer assim. O que você acha? Acho que isso seria o tiro desta versão’”, revelou.
Ao saber da ideia do artista, Luperi não pensou duas vezes e decidiu mudar o desfecho da obra. “Eu falei: ‘É isso. Não tinha pensado, mas agora é e vai ser. Esse é o tiro que nosso Pantanal vai dar’. Quando vem algo deles, tento olhar com o maior critério possível e ouvir com o coração aberto”, finalizou.
Apoio à Lula
O ator Irandhir Santos, intérprete do peão José Lucas na novela “Pantanal”, deu as caras nas redes sociais e postou um clique raro com seu marido, Roberto Efrem Filho.
Irandhir e Roberto estão juntos desde 2013, mas fotos do casal são uma verdadeira raridade no perfil do ator da Globo.
Na legenda da publicação da imagem, Irandhir escreveu: “13 motivos para te amar” e declarou apoio a Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à presidência em 2022.
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente ou quer comentar a história acima? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
Notícias mais lidas agora
- Após operação policial, bares da 14 cancelam shows musicais em ação de repúdio
- TJMS derruba liminar que tirou do ar matéria do Midiamax sobre fotógrafo acusado de assédio sexual
- Motorista fura sinal vermelho, bate em carro e acaba derrubando poste em Campo Grande
- Delegado e investigadores são afastados após busca e apreensão sem mandado em hotel de MS
Últimas Notícias
Empresa receberá R$ 268,5 mil para fornecer material didático para professores de Rio Verde de Mato Grosso
Educadores fazem parte do Programa de Desenvolvimento de Habilidades Socioemocionais
Motorista invade calçada e derruba postes na Lagoa Maior em Três Lagoas
Segundo a policía, as marcas de pneus indicam que o veículo estava em alta velocidade
Prefeitura de Amambai adota o guarani-kaiowá como língua cooficial
Lei municipal prevê a adoção do guarani-kaiowá como língua cooficial, autorizando atendimentos e emissão de documentos no idioma de comunidade indígena.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.