Novidade boa para quem esperava pela line-up completa do Festival de Inverno de 2022. O trio Macaco Bong e o rapper Rincon Sapiência foram confirmados no evento nesta terça-feira (26). Conforme informações apuradas pelo MidiaMAIS, a lista das atrações nacionais já está completa.

Banda de instrumental brasileira, Macaco Bong se apresenta no dia 25 de agosto, a partir de 23h30, no Palco do CMU (Centro de Múltiplo Uso). terá 90 minutos de duração.

Já o rapper e poeta Rincon Sapiência faz show no dia 27 de agosto a partir de meia-noite com duração de 1h30. Artista vai cantar no Palco do CMU também.

Portanto, a line-up das atrações nacionais é a seguinte:

  • Daniel – quinta-feira (25) no Palco das Águas;
  • Macaco Bong – quinta-feira (25) no Palco do CMU
  • Majur – sexta-feira (26) no Palco do CMU;
  • Gaby Amarantos – sexta-feira (26) no Palco das Águas;
  • Vanessa da Mata – sábado (27) no Palco das Águas;
  • Rincon Sapiência – sábado (27) no Palco do CMU;
  • Banda Ira – domingo (28) no Palco das Águas.

Atrações regionais

Das atrações regionais, estão confirmados Brô MC's e Julio Ruschel. O último contará ainda com participação especial da artista Violência na abertura do show de Majur.

As demais atrações regionais serão escolhidas por meio de edital.

Festival de Inverno

Festival de Inverno de Bonito será realizado de 25 a 28 de agosto na cidade turística. Estão programadas várias atrações culturais nesse período, como músicas, dança, teatro, circo, etc.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.