A caracterização dos personagens do remake da ”, gravado pela TV , continua sendo alvo de duras críticas por parte dos sul-mato-grossenses.

A mais nova foto divulgada, revelando detalhes ainda não conhecidos pelo público, mostra o casal Juma Marruá (Alanis Guillen) e Joventino (Jesuíta Barbosa) juntos pela primeira vez. O problema é que a meia usada por Jove nas imagens chamou atenção dos fãs da obra.

Fotos inéditas mostram o casal da nova versão (Foto: João Miguel Jr./TV Globo)

“Mesmo nos dias atuais, nenhum garoto mimado e riquinho como é o Jove, em sã consciência, usaria esta roupa no Pantanal. Nada a ver… acho que o figurinista não sabe o que é Pantanal né… será que já foi pra lá? No mínimo, usaria jeans rasgado, coturno… mas tênis e bermuda é querer levar o personagem ao ridículo, o que não era na primeira versão”, opinou furiosa Tauana Katia.

E muita gente concorda com a colocação dela. “Realmente, essa bermuda, par de tênis e meias do Jove estão completamente fora de contexto! Principalmente com o brinquinho de argola na orelha dele. Quem usaria esse tipo de tênis e meia entre 2000 e 2022???”, indagou um outro perfil nas redes sociais.

No entanto, há quem acredite que a caracterização está dentro dos conformes, mas a maioria das opiniões desponta para o lado das críticas bem negativas. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Remake Pantanal (@remakepantanal)

Abaixo, veja a Juma e o Jove originais, vividos por Cristiana Oliveira e Marcos Winter:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Novela Pantanal (@novelapantanal)