Figura conhecida por ter sido o principal Ken humano do Brasil, a modelo Jessica Alves notou o Ken humano de , Luan Staab. Nesta segunda-feira (4), o jovem de 20 anos foi surpreendido por uma notificação da mulher que tanto admira.

Feliz da vida e empolgado pelo reconhecimento, ele relata ao Jornal Midiamax o que sentiu ao receber a notificação. “Muita alegria, várias emoções misturadas ao mesmo tempo, estou sem acreditar até agora”, diz Luan. “Eu falei ‘mentira', Jessica Alves me notou, socorro. Nem acreditei, só acreditei quando abri a notificação. Quase chorei”, conta ele.

Jessica quando era Ken humano e Luan, o Ken de Campo Grande – (Fotos: Arquivo Pessoal)

Conhecido como Ken humano da Vila Nasser, o rapaz se declara fã de Jessica e afirma se inspirar e se achar parecido com ela, na época em que a mesma, ainda como homem, fazia inúmeras plásticas para ficar “a cara” do boneco namorado da Barbie.

O jovem campo-grandense foi notado ao comentar uma publicação da personalidade. “Você sabe ser linda”, escreveu ele. Jessica logo curtiu o comentário. Quando foi notificado da curtida, Luan entrou em êxtase, tirou um print, publicou nos stories e fez um convite à ela, que agora se dedica a ser a Barbie humana.

“Você quer ser a Barbie do meu Ken?”, propôs o Ken sul-mato-grossense. “Sou muito fã dela, acho a história dela incrível. Ela teve um processo para chegar onde chegou. É uma grande artista que hoje em dia nem mora mais no Brasil”, comenta ele ao MidiaMAIS.

jessica alves
Jovem agora tem o sonho de encontrar Jessica – (Fotos: Reprodução/Rede Social)

“Acho ela uma vencedora, admiro muito pela luta. Recebeu , foi chamada até de monstro quando era Ken e, mesmo assim, seguiu forte e hoje é a Jessica Alves. Eu a admiro por ela ser essa mulher forte, porque não é fácil”, pontua Luan, muito emocionado.

Na sequência, o rapaz foi questionado por seus sobre ter feito plásticas e esclareceu que ainda não fez nenhuma, mostrando suas maquiagens e afirmando que apenas passa “1 kg de produtos na cara”.

Jessica Alves, o ex-Ken humano

Jessica Alves nasceu em São Paulo, no Brasil, em 1983, como Roddy Alves. Após inúmeras plásticas para se parecer com o boneco namorado da Barbie, o brasileiro ficou internacionalmente conhecido como Ken humano. As incontáveis cirurgias estéticas no nariz, por exemplo, chegaram a fazer com que ele perdesse o olfato, além de outras diversas complicações por procedimentos em várias partes do rosto.

Após anos sendo reconhecido mundialmente como Ken humano, ele decidiu mudar de sexo e se transformou em Jessica Alves, atuando em sites como Only Fans depois da cirurgia íntima para troca de gênero, realizada em fevereiro de 2021. Agora, aos 38 anos, Jessica aparentemente se dedica a ser uma nova Barbie humana, e segue sendo a principal inspiração do campo-grandense Luan Staab. Confira:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.