A primeira transa de Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) vai acontecer nos próximos capítulos de “”, assim que a sobre o incesto entre os dois cair por terra. Eles descobrirão que não são irmãos e se entregarão ao amor.

Zuleica (Aline Borges) não aguentará mais ver o filho Marcelo consumido pela culpa de amar sua irmã Guta como mulher. Por isso, ela decidirá contar a verdade à enteada: Marcelo não é filho de Tenório (Murilo Benício), portanto, os dois não são irmãos.

Ao contar a novidade que liberta o casal para o amado, Guta se surpreenderá com a reação de Marcelo.

“Nosso amor não é e nem nunca foi pecado, Marcelo. Eu vou te contar um segredo (…) Nós não somos irmãos. Porque nós não somos filhos do mesmo pai!”, revelará ela, conforme diálogo divulgado pelo Gshow.

“Eu pensei que você fosse ficar feliz”, dirá a regatinha, ao vê-lo desconcertado. “Eu estou feliz. Mas não deixa de ser um baque descobrir que eu não sou filho do meu pai”, desabafará Marcelo.

“Sua me contou isso para acabar com o nosso sofrimento”, explicará Guta. “Eu imagino o quanto deve ter custado para ela esconder isso de mim a vida inteira, mas não é fácil descobrir que tudo o que eu vivi foi uma mentira. Que o Reno e o Robes não são os meus irmãos de fato”, rebaterá o agrônomo.

A situação quebrará qualquer clima entre os dois. No entanto, momentos depois, ela irá até o galpão para fazer o que queria ter feito há muito tempo.

“Nós dois temos um assunto mais urgente do que esses bois para resolver. Fica quieto, Marcelo… E me beija”, dirá Guta. A partir daí, os dois começam sua primeira transa, sem qualquer “culpa no cartório” ou peso na consciência.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.