'Iêu sei lá': Globo revela se bordão antológico da 1ª versão de Pantanal estará no remake

Relembre o bordão antológico que marcou a versão original da novela "Pantanal"
| 13/04/2022
- 09:10
tadeu pantanal
Marcos Palmeira foi responsável por eternizar o bordão de Tadeu na 1ª versão e agora cabe a José Loreto repetir o sucesso - (Fotos: Sétimo Céu/TV Globo)

O bordão mais emblemático de "Pantanal" da Manchete (1990) será mantido no remake da TV Globo. Nesta terça-feira (12), após a história avançar 20 anos no , ao final do episódio, durante o trecho em que exibe cenas do próximo capítulo, a emissora revelou que o jargão está garantido na regravação e mostrou que a "fala" já aparecerá nesta quarta (13). Assista:

"Iêu sei lá" é o dialeto inesquecível, proferido sempre com ênfase pelo personagem Tadeu. Na versão original, o papel foi de Marcos Palmeira, que agora interpreta José Leôncio na segunda fase do remake.

O modo como Tadeuzinho pronunciava essas três palavras ficou marcado para o público e é uma das principais lembranças que a população tem do folhetim.

Fãs assíduos da obra se questionavam há algum tempo se a TV Globo manteria essa característica. Ao exibir José Loreto, o Tadeu da nova versão dizendo "Iêu sei lá", e imitando os mesmos trejeitos de Marcos Palmeira em 1990, o canal colocou um ponto final no mistério, para a alegria dos entusiastas.

Repetirá o sucesso?

A situação foi comemorada nas e despertou a memória afetiva de muita gente. Você se lembra desse bordão? Será o que remake conseguirá repetir o sucesso da fala? Confira abaixo a repercussão:

Veja também

A apresentação será aberta ao público e começa às 18h30 em Shopping da Capital

Últimas notícias