‘Iêu sei lá’: Globo revela se bordão antológico da 1ª versão de Pantanal estará no remake
Relembre o bordão antológico que marcou a versão original da novela “Pantanal”
João Ramos –
O bordão mais emblemático de “Pantanal” da Manchete (1990) será mantido no remake da TV Globo. Nesta terça-feira (12), após a história avançar 20 anos no tempo, ao final do episódio, durante o trecho em que exibe cenas do próximo capítulo, a emissora revelou que o jargão está garantido na regravação e mostrou que a “fala” já aparecerá nesta quarta (13). Assista:
“Iêu sei lá” é o dialeto inesquecível, proferido sempre com ênfase pelo personagem Tadeu. Na versão original, o papel foi de Marcos Palmeira, que agora interpreta José Leôncio na segunda fase do remake.
O modo como Tadeuzinho pronunciava essas três palavras ficou marcado para o público e é uma das principais lembranças que a população tem do folhetim.
Fãs assíduos da obra se questionavam há algum tempo se a TV Globo manteria essa característica. Ao exibir José Loreto, o Tadeu da nova versão dizendo “Iêu sei lá”, e imitando os mesmos trejeitos de Marcos Palmeira em 1990, o canal colocou um ponto final no mistério, para a alegria dos entusiastas.
Repetirá o sucesso?
A situação foi comemorada nas redes sociais e despertou a memória afetiva de muita gente. Você se lembra desse bordão? Será o que remake conseguirá repetir o sucesso da fala? Confira abaixo a repercussão:
Que legal!!! Mantiveram o jargão “Eu sei lá!” que o Marcos Palmeira colocou no Tadeuzin dos anos 90!!! #Pantanal
— Álex (@alequisss) April 13, 2022
e tadeuzinho falando sei lá extremamente importante pra mim viu eu sabia imitar ele qdo criança ainda bem que mantiveram #pantanal
— bibs (@UEDASGURL) April 13, 2022
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.