Está difícil segurar a emoção. “Pantanal” está entrando em sua reta final e as gravações do folhetim também já estão quase terminando. Guito e Gabriel Sater, em especial, revelaram que não conseguiram segurar as lágrimas assim que começaram a rodar os últimos momentos da trama.

Em fotos publicadas nas redes sociais, os dois, que são atores e cantores, expuseram a emoção. “Zoio cheio d'água… adivinha por que?”, questionou o intérprete de Tibério aos seus seguidores, mostrando a primeira imagem.

Algum tempo depois, ele revelou o motivo. Desta vez, acompanhado não apenas do filho de Almir Sater, mas também de Juliano Cazarré, o Alcides, e Silvero Pereira, o Zaquieu – todos com os olhos marejados.

“Acertou quem respondeu B. Estamos começando a gravar cenas finais… e vai apertando o coração”, disse o cantor. Responsável por dar vida ao peão Trindade, Gabriel comentou a publicação, aos prantos, com emojis de carinhas chorando e corações.

Nos comentários, os também deixaram suas manifestações, lamentando que a mais famosa do momento está chegando ao fim.

O último capítulo de “Pantanal” está previsto para ser exibido no dia 7 de outubro de 2022. No entanto, a avalia esticar a novela em uma semana, com seis capítulos a mais. Se isso acontecer, o folhetim terminará em 14 de outubro.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.