O grupo Hermanos Irmãos, integrado por Jerry Espíndola, Márcio De Camillo e Rodrigo Teixeira, vai passar por quatro campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em Mato Grosso do Sul neste mês de março.
O percurso começa por Corumbá no dia 17 de março (quinta) no Campus Pantanal. No dia seguinte (18), o trio se apresenta em Aquidauana e na outra semana em Ponta Porã, dia 23, e em Naviraí dia 24.
O acesso aos espetáculos é gratuito para toda a população. O circuito tem realização da UFMS e apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS).
Circuitos universitários
O grupo realiza circuitos universitários desde 2010, levando para os alunos um repertório que reflete a riqueza da música autoral de Mato Grosso do Sul. Além de tocar as canções do novo trabalho, o trio também relembrará clássicos da música do Estado, como o hit “Trem do Pantanal”, que ganhou novo arranjo do Hermanos irmãos, além de canções gravadas em seus dois discos “Ao Vivo” (2011) e “Por América” (2014).
O trabalho musical do Hermanos Irmãos está disponível nas plataformas digitais e no canal do grupo no YouTube.
Delta da Vida
Hermanos Irmãos aproveita o circuito universitário para lançar o seu novo trabalho musical, o EP “Delta da Vida”, com três canções inéditas e uma regravação. As músicas estão disponíveis nas plataformas digitais.
O EP “Delta da Vida” traz as inéditas “Por Sobre El Rio”, de autoria dos três Hermanos, “Rio de Ilusões”, de Márcio De Camillo e Rodrigo Sater, e “Delta da Vida”, de Jerry Espíndola e Rodrigo Teixeira, que batiza o trabalho.
As gravações aconteceram entre julho e agosto de 2021, no estúdio Megaphone, em Campo Grande (MS).