PUBLIEDITORIAL

 

Empregabilidade, empreendedorismo, tendências inovadoras e tecnológicas: no curso de Administração da NOVOESTE você tem umaformação ampla e diversificada, com flexibilidade na carreira, cria maiores oportunidades em diversos setores da economia, além de poder iniciar o próprio negócio e contribuir com o crescimento local.

O atual exige profissionais com competências, habilidades e atitudes como: resiliência, criatividade, empreendedorismo, liderança, proatividade, humanização e inovação. Além disso, proficiência em língua inglesa, outro motivo que fez com que a NOVOESTE inserisse na estrutura curricular do curso a disciplina de inglês em todos os semestres.

Convite da coordenadora prof.ª Ma. Edi Monteiro

O(a) acadêmico(a) da NOVOESTE desde sua chegada à faculdade já se insere em um ambiente humanista, em salas com layout e design que propiciam trabalhos em equipes, inglês durante toda a matriz curricular do curso, além das metodologias ativas, onde o acadêmico tem o papel de protagonismo em seu percurso de aprendizagem.

Por meio dessa metodologia de ensino, possibilitamos que o estudante da Faculdade NOVOESTE seja ativo e atuante, e não apenas ouvinte do docente no momento das aulas. Neste contexto, a aprendizagem se efetiva de forma colaborativa e construtiva entre todos os envolvidos no processo de ensino e aprendizagem.

A Faculdade NOVOESTE (www.novoeste.edu.br) está com inscrições abertas para o “GAME –  Vestibular 2022”, um processo seletivo inovador que apresentará as questões de conhecimentos gerais do exame na forma de um jogo. Ao final, com base no seu desempenho o candidato poderá conquistar uma bolsa de estudos de até 80% de desconto. Os descontos são válidos durante os 8 semestres, ou seja, até a conclusão do curso.

Turma de Administração – disciplina de Inglês é diferencial do curso – Foto: Reprodução 

 

INSCRIÇÕES

As inscrições para o “Game Vestibular” 2022 agendado podem ser realizadas pelo Whatsapp (67) 9.9172.2581 e pelo site http://novoeste.edu.br/vestibular, ou na sede da instituição na rua Rui Barbosa nº 1792, Centro, pelo telefone (67) 3306-0072

DIFERENCIAIS

Nós temos motivos de sobra para você escolher o bacharelado em Administração na Faculdade NOVOESTE, o mais inovador do Estado com diferenciais únicos e exclusivos:

1) Aulas de Inglês durante todo curso

2) Felicidade é disciplina obrigatória

3) 100% Presencial

4) Aulas com Mestres e Doutores

5) Espaços de Aprendizagem inovadores

6) 97% de satisfação no atendimento

7) Formação humanista, com foco na inteligência emocional

8) Metodologias Ativas para Alto Rendimento

9) Visitas técnicas em empresas 4.0

10) Estágio-consultoria com o desenvolvimento de habilidades

Turma de Administração: a NOVOESTE tem o melhor curso do Estado – Foto: Reprodução 

 

Sobre a instituição 

A Faculdade NOVOESTE (www.novoeste.edu.br) é credenciada no MEC e está localizada no centro de Campo Grande. Líder em Pós-graduação lato sensu no MS, oferta especializações presenciais e EAD de alto nível nas áreas de Gestão e Negócios, Saúde, Ciências Agrárias, Segurança Pública, Psicologia e Educação, com docentes locais e nacionais que são referência nas áreas e atuantes no mercado de trabalho. Possui diferenciais em seus cursos, como aulas práticas, visitas técnicas, viagens técnicas e estágios supervisionados. Já formou mais de 3.000 especialistas.

Tem o curso mais inovador de Administração, 100% presencial, com inglês durante todo o curso, professores mestres e doutores e a disciplina de Felicidade. Saiba mais:

– Graduação em Administração (http://promo.novoeste.com.br/vestibular2022)

– Pós-graduação Presencial (http://novoeste.edu.br/pos-presencial)

– Pós-graduação Ao Vivo On-line (http://novoeste.edu.br/pos-aovivo)

– Pós-graduação EAD (http://novoeste.edu.br/pos-ead)

– Escola de Libras (http://promo.novoeste.com.br/escoladelibras)

– Preparatório para Concursos (http://www.novoesteconcursos.com.br/)

100% presencial permite que você faça networking, desenvolva o trabalho em equipe e propicia o debate com trocas de experiências – foto: divulgação