Globo fala em 'segurança como prioridade' e diz que não sabe quando vai estrear a novela Pantanal

Emissora alega estar tomando todas as medidas necessárias e nega nova data
| 18/01/2022
- 13:37
Juliana Paes caracterizada como Maria Marruá
Juliana Paes caracterizada como Maria Marruá, mãe de Juma e mulher que vira onça - (Foto: João Miguel Jr./TV Globo)

Colunista do Jornal O , Patrícia Kogut anunciou em sua coluna que a Globo cancelou a data de estreia do remake da novela "Pantanal". A emissora havia cravado para o dia 14 de março o início da trama e chegou a divulgar oficialmente em seus canais oficiais.

Kogut publicou ainda que a data foi adiada e remarcada para o dia 28 de março, duas semanas após o previsto inicialmente. No entanto, em comunicado oficial, a Globo confirmou o cancelamento, mas negou a novo dia anunciado.

A emissora diz não saber quando vai estrear a novela, muito aguardada pelos sul-mato-grossenses. "Está sendo definida". A justificativa para o adiamento é a nova onda de no Brasil, da qual o Projac não passou ileso e a equipe de "Pantanal" foi atingida em cheio.

"Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da Covid, atuando de maneira criteriosa e tomando medidas necessárias, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre", diz o canal, em comunicado.

"A estreia de Pantanal, que segue gravando adotando todos os protocolos, ainda está sendo definida. Enquanto isso o público segue acompanhando Um Lugar ao Sol", avisou a emissora.

Veja também

o modelo contou que começou a ter interação com artistas internacionais após a sua participação no Mister Universo

Últimas notícias