Globo coloca olho mutante em Juliana Paes e cria temor sobre Pantanal: 'igual da Record?'

Pantanal foi comparada com "Os Mutantes", da Record TV, e deixou o público com medo do "mico"
| 07/04/2022
- 10:58
Globo coloca olho mutante em Juliana Paes e cria temor sobre Pantanal: 'igual da Record?'
Edição colocou efeito especial sobre o olho de Maria Marruá (Juliana Paes) - (Foto: TV Globo/Reprodução)

Mais uma polêmica envolvendo o remake de "", da TV Globo. Depois de muitos elogios para o duelo entre onça e sucuri na terça (5), principalmente pelo fato da trama não ter mostrado uma transformação estilo mutante, o capítulo desta quarta (6) trouxe um revés para o assunto.

Assim que o episódio terminou, com a sucuri se aproximando do ator de Campo Grande, cenas do próximo capítulo foram exibidas. Nas imagens, Juliana Paes, a Maria Marruá, apareceu com seus olhos sofrendo mutação, ficando iguais os de uma onça. Veja no vídeo abaixo:

A prévia da cena levou o público ao delírio, já que, um dia antes, a novela havia sido aclamada por não exibir o corpo da atriz virando o animal, assim como o Velho do Rio (Osmar Prado) se transformando em sucuri. Agora, com o spoiler dos olhos de onça, um temor surgiu na audiência.

A transformação lembrou a novela "Os Mutantes" (2009), da Record TV, que é reconhecida por sua má fama com efeitos especiais ao veicular a mutação dos atores e seus superpoderes.

olho juliana paes - Globo coloca olho mutante em Juliana Paes e cria temor sobre Pantanal: 'igual da Record?'
Emissora vai colocar efeitos no olho de Juliana Paes - (Foto: TV Globo/Reprodução)

Quando o folhetim da Globo não usou efeitos especiais, os aplausos se sobressaíram, mas o uso do recurso para a cena que será exibida nesta quinta (7) deixou os receosos com as demais "transformações" que podem vir por aí.

"Virou novela da Record agora? Medo de "Pantanal" se tornar uma 'Mutantes 2'", opinou um internauta. "Estragaram a novela com esse olho da Maria Marruá", disse outro. "Nada a ver, nem a original fez isso", afirmou um terceiro. Confira a repercussão:

Veja também

O Midiamais conversou com colunista da Folha de S. Paulo que explicou o motivo da rua Tia Eva estar entre mais bonitas e pretas do Brasil

Últimas notícias