Estrela do remake de “Pantanal”, polemizou ao publicar uma foto completamente nu ao lado de Jesuíta Barbosa em Mato Grosso do Sul.

A imagem deixou muita gente escandalizada e, agora, o intérprete do peão Tadeu deu detalhes de como e quando o registro foi feito.

“Estávamos na casa do . Todo domingo a gente tentava curtir lá. Ele fazia feijoada. A gente ficava se banhando no rio. E nesta foto resolvemos tirar a sunga”, contou à coluna Patrícia Kogut.

Na novela, Jesuíta e Loreto são irmãos e rivais. Enquanto José Leôncio (Marcos Palmeira) não assume Tadeu como filho, o patriarca faz de tudo para que Jove, papel de Jesuíta Barbosa, se transforme em um pantaneiro de raiz.

“Quebrar padrões”, diz José Loreto

Quanto à imagem em que o bumbum dos atores ficou à mostra, José Loreto diz que se impressionou com a forma como repercutiu.

“Acho que precisamos acabar com esse preconceito, com esse pudor todo. Somos amigos, fazemos irmãos, temos afeto. Acho que é uma forma de quebrar padrões. Para nós, foi tão natural e leve. É até estranho repercutir assim”, declarou o ator.

“Pantanal” estreia nesta segunda-feira (28), mas os dois atores ainda vão demorar bastante para aparecer na telinha, já que são da fase final da história.