Fim: Zé Leôncio vira Velho do Rio no último capítulo de Pantanal
Veja a transformação do ator Marcos Palmeira para assumir o posto de Velho do Rio no último capítulo; “Pantanal” chega ao fim no dia 7 de outubro
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Está acabando. As últimas cenas do último capítulo da novela “Pantanal” foram gravadas na tarde deste sábado (24), no Rio de Janeiro, em uma área que a TV Globo usa para simular o bioma de Mato Grosso do Sul.
Em imagens exclusivas feitas pelo Gshow, portal de entretenimento da Globo, o ator Marcos Palmeira surgiu caracterizado como Velho do Rio, confirmando que o final de seu personagem Zé Leôncio será o mesmo da versão original do folhetim.
No último capítulo, Zé Leôncio morrerá e finalmente encontrará o pai Joventino, interpretado pelo ator Osmar Prado. Após o reencontro emocionante, o marido de Filó (Dira Paes) assumirá o posto de Velho do Rio e passará a ser o guardião do pantanal no lugar do pai.
Confira como Marcos Palmeira ficou após radical transformação no visual para incorporar a nova versão do personagem:
Participação especial em cena com Velho do Rio
Pelas fotos dos bastidores das filmagens, é possível ver que o “novo” Velho do Rio aparecerá para as crianças da família e conversará com a neta Maria Leôncio Marruá, filha de Juma e Jove, e com o filho de Irma e Trindade.
A participação do autor Bruno Luperi no capítulo final também foi confirmada. As crianças com quem o Velho do Rio vai bater um papo são justamente os filhos do escritor e netas de Benedito Ruy Barbosa, o criador de “Pantanal”.
Veja imagens de Bruno Luperi e os herdeiros da família Barbosa nos bastidores:
Para ficar com a cara do “Velho”, Marcos Palmeira passou por uma transformação de visual que deve emocionar os espectadores quando a cena for ao ar. O ator demonstrou empolgação com a missão de se tornar o Velho do Rio e entrou mesmo no personagem.
Desejo não realizado e adaptado
A direção da novela e o autor do remake tinham o desejo de gravar a sequência final no Pantanal de Mato Grosso do Sul, mas uma onda de Covid-19 somada a um atraso gigante no cronograma das gravações impediu a realização das sequências no Estado.
A equipe precisou deixar MS mais cedo, no início de junho, enquanto as gravações estavam previstas para terminar somente na metade de julho. Com isso, muitas cenas importantes não puderam ser rodadas no próprio bioma e precisaram ser adaptadas em locais do Rio de Janeiro que lembrem em alguma coisa o Pantanal.
O folhetim global está em seus últimos capítulos e chegará ao fim no dia 7 de outubro.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
Há quatro meses, vizinhança lida com som alto, impedimento de trânsito de pedestres e falta de privacidade em seus estacionamentos
Sem focinheira, Pitbull escapa de coleira e mata Lhasa apso após ataque na Praça do Papa
Tutora do Pit bull indicou clínica veterinária e desapareceu após ataque
Banco Central do Brasil planeja moeda digital para 2024
O Banco Central do Brasil está se preparando para lançar uma moeda digital em 2024, uma inovação que promete transformar o sistema financeiro do país. Este
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.