Gabriel Sater, o filho de , fez uma linda declaração para seu pai biológico no último domingo (14), dia dos pais. Mas um outro pai também foi homenageado.

“Feliz dia dos pais pro meu paizão Celso Martins”, escreveu o intérprete de Trindade, mostrando uma foto do homem. Sem entender, que chegaram há pouco tempo na vida do cantor e ator se perguntaram: “Quem é esse que ele chamou de pai?”, já que o artista não deu muitos esclarecimentos.

almir sater
Story de Gabriel Sater no dia dos pais – (Foto: Reprodução)

A explicação, no entanto, é muito simples. Há anos, Gabriel não homenageia apenas Almir na data dedicada aos pais. O homem em questão é seu padrasto, a quem ele sempre se declara todo ano.

No dia dos pais de 2020, por exemplo, o cantor e ator publicou uma foto ao lado de sua irmã materna e o marido de sua mãe, e escreveu: “Padrasto também é pai”.

homenagem
Homenagem de dia dos pais – (Fotos: Reprodução)

Recentemente, Sater também publicou uma foto antiga com Celso, da época em que ainda era criança. “Meu pai 2 na fazenda Pontezinha. Destaque para minha inseparável guaiaca”, disse, carinhosamente.

E você, sabia dessa?

Confira a homenagem de Gabriel Sater para o pai Almir em 2022. Ele usou um vídeo da novela “Pantanal” para expressar seu sentimento, já que o momento tem um significado imensurável na vida dos dois:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.