Figura emblemática no centro de por seu carisma e simpatia, o famoso cuidador de motos Waldir Meza faleceu aos 48 anos na manhã desta quinta-feira (19), em casa. A suspeita é que ele tenha falecido devido a uma parada cardíaca. Waldir era conhecido pelo seu alto astral na região da Rua Barão do Rio Branco, onde trabalhava para estacionar e cuidar de motocicletas. Nas redes sociais, amigos e admiradores se despedem do ‘Dono da Barão'.

Ao MidiMAIS, Pedro Meza — filho de Waldir — disse que o pai faleceu na manhã desta quinta-feira. O jovem de 24 anos ainda contou que iria almoçar com Wadir. Ao entrar na casa do pai, encontrou ele morto. A causa da morte ainda será confirmada, mas a suspeita é que Waldir tenha sofrido um .

Amigos se despedem

Nas redes sociais, vários amigos e admiradores se despedem do ‘Dono da Barão' e recordam os bons tempos ao lado de Waldir.

“Não estou acreditando que vou voltar a trabalhar e você não vai estar lá para encher meu saco, são quase cinco anos que te conheço e entre brigas e caras feias para não fazer sujeira, quem vai guardar a vaga da minha moto, me chamar de balão? Vai fazer muita falta para nós! Que Deus te coloque em um bom lugar e que lá de cima você faça todo mundo feliz”, lamenta uma mulher.

“Nessa vida conhecemos muitas pessoas que aprendemos com ela, e você foi uma dessas pessoas. Descanse em paz Waldir Meza. Sua alegria e prestatividade era incomparável #Donodabarão hoje o céu está em festa por receber essa pessoa maravilhosa”, escreveu outro internauta.

“Realmente triste. Diariamente estava ali no centro onde cuidava de um estacionamento de motos. Era amigo de todos”, relembrou outra pessoa.

Além de cuidador de motos, Waldir Meza também trabalhava como DJ.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.