‘Fã raiz’: Mãe faz filho matar aula para encontrar Almir Sater e mostrar autógrafo feito há 29 anos
Arumi diz que estava arrumando o menino para levar à escola, quando soube da presença dos artistas em MS e saiu correndo
Graziela Rezende –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“APAIXONADAAAAA”, assim, em letras garrafais e com ênfase mesmo. É só tocar no nome do ator e cantor Almir Sater que Arumi Figueiredo, de 36 anos, já começa a falar o quanto gosta dele. Fã raiz, ainda da época em que as pessoas levavam objetos no show para os artistas assinarem, a fotógrafa relembrou o feito de 29 anos, quando ela, ainda criança, pisou no palco e ganhou autógrafo do artista. Só que, desta vez, a peripécia envolveu o filho, já que o menino matou aula para estar ao lado da mãe neste momento.
“Eu sou apaixonada pelo Almir Sater desde 1993, quando eu assisti um show dele em Anastácio [MS]. Foi na prainha, em cima de um caminhão. Na época, eu corri e peguei um papel no chão amassado e fui lá pedir autógrafo. Desde então, me considero uma apaixonada. No ano de 2002, teve outro show dele aqui e deixei tudo colado no meu diário. Não podia perder nada, nem um segundo daquele momento”, argumentou Figueiredo.
Nesta semana, a fotógrafa repetiu o momento inesquecível. “O papel amarelado, fui lá mostrar pra ele e atualizar o autógrafo. Além do Almir, gosto muito do trabalho do filho dele, o Gabriel. Ele também eu já tinha conhecido e posso dizer que ambos são muito queridos, muito educados e sempre me receberam bem. Desta vez, consegui mostrar pro Almir o momento em que eu, ainda criança no ano de 1993, fui lá falar com ele”, relembrou.
De acordo com Arumi, quando soube da presença do cantor no Aeroclube de Aquidauana, esta semana, ela deixou tudo e foi ao encontro do artista. “Eu estava levando meu filho na escola, mas, recebi a mensagem de um amigo e corri pra lá. Meu filho não foi na aula, não teve outro jeito. Mas isso é bacana, faz parte da minha história e eu ainda pensei: ‘Capaz que eu vou perder o avião chegando. Peguei minha câmera fotográfica e me mandei pra lá. Ainda conheci o Tibério [ator Guito] da novela Pantanal, que é um dos personagens que eu mais gosto”, explicou.
Fotógrafa fala que registrou uma das fotos mais bonitas do cantor
Ao chegar no aeroporto, ela fala que foi atendida pelos artistas. “Mostrei até pro meu filho que tinha escrito errado. Coloquei autógrafo com a letra L e ainda escrevi Almir Sater tudo junto. São momentos inesquecíveis. No ano de 2008, eu também considero uma das fotos mais lindas que fiz e é por isso que eu falo que o Almir é um cara simples e especial. Fiz fotos dele embaixo da estrutura do palco, afinando o violão para ele se apresentar. Tinha uma luz perfeita na direção dele e a foto ficou perfeita também”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Desembargadores em MS retiram tornozeleiras mas continuam afastados
Todos permanecem afastados do Tribunal Pleno
Moradores vivem com lamaçal e enxurradas nas crateras em ruas do Noroeste a cada chuva
Crateras e enxurradas causadas pelas precipitações
Governo anuncia liberação de R$ 7,66 bilhões em emendas para a próxima 2ª
O texto abriu prazo até 31 de dezembro para os beneficiários das “emendas Pix”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.