“APAIXONADAAAAA”, assim, em letras garrafais e com ênfase mesmo. É só tocar no nome do ator e cantor Almir Sater que Arumi Figueiredo, de 36 anos, já começa a falar o quanto gosta dele. Fã raiz, ainda da época em que as pessoas levavam objetos no show para os artistas assinarem, a fotógrafa relembrou o feito de 29 anos, quando ela, ainda , pisou no palco e ganhou autógrafo do artista. Só que, desta vez, a peripécia envolveu o filho, já que o menino matou aula para estar ao lado da mãe neste momento. 

“Eu sou apaixonada pelo Almir Sater desde 1993, quando eu assisti um show dele em [MS]. Foi na prainha, em cima de um caminhão. Na época, eu corri e peguei um papel no chão amassado e fui lá pedir autógrafo. Desde então, me considero uma apaixonada. No ano de 2002, teve outro show dele aqui e deixei tudo colado no meu diário. Não podia perder nada, nem um segundo daquele momento”, argumentou Figueiredo. 

Fotógrafa reencontrou Almir e ainda conheceu o Guito, o Tibério da Pantanal. Foto: Montagem/Jornal Midiamax

Nesta semana, a fotógrafa repetiu o momento inesquecível. “O papel amarelado, fui lá mostrar pra ele e atualizar o autógrafo. Além do Almir, gosto muito do trabalho do filho dele, o Gabriel. Ele também eu já tinha conhecido e posso dizer que ambos são muito queridos, muito educados e sempre me receberam bem. Desta vez, consegui mostrar pro Almir o momento em que eu, ainda criança no ano de 1993, fui lá falar com ele”, relembrou. 

De acordo com Arumi, quando soube da presença do cantor no Aeroclube de Aquidauana, esta semana, ela deixou tudo e foi ao encontro do artista. “Eu estava levando meu filho na escola, mas, recebi a mensagem de um amigo e corri pra lá. Meu filho não foi na aula, não teve outro jeito. Mas isso é bacana, faz parte da minha história e eu ainda pensei: ‘Capaz que eu vou perder o avião chegando. Peguei minha câmera fotográfica e me mandei pra lá. Ainda conheci o Tibério [ator Guito] da novela Pantanal, que é um dos personagens que eu mais gosto”, explicou. 

Fotógrafa iniciou carreira fotografando artista e acredita ter uma das fotos mais bonitas dele. Foto: Montagem/Jornal Midiamax

Fotógrafa fala que registrou uma das fotos mais bonitas do cantor

Ao chegar no aeroporto, ela fala que foi atendida pelos artistas. “Mostrei até pro meu filho que tinha escrito errado. Coloquei autógrafo com a letra L e ainda escrevi tudo junto. São momentos inesquecíveis. No ano de 2008, eu também considero uma das fotos mais lindas que fiz e é por isso que eu falo que o Almir é um cara simples e especial. Fiz fotos dele embaixo da estrutura do palco, afinando o violão para ele se apresentar. Tinha uma luz perfeita na direção dele e a foto ficou perfeita também”, finalizou.

Cantor no momento em que chegou no aeroporto de e recepcionou fotógrafa. Foto: Montagem/Jornal Midiamax