'Pensei que ia desmaiar', diz fã que fez cartaz com paródia e ganhou abraço de Henrique e Juliano

A fã preparou um cartaz com uma paródia, criada por ela, da música "Seu eu fosse você" e garantiu lugar no palco para assistir ao show de perto
| 21/04/2022
- 17:51
'Pensei que ia desmaiar', diz fã que fez cartaz com paródia e ganhou abraço de Henrique e Juliano
Bianka aproveitou show com direito a abraço, foto e até bate-papo com os ídolos. (Foto: Fala Povo/WhatsApp Jornal Midiamax)

Fã há 8 anos da sertaneja Henrique e Juliano, Bianka Carvalho dos Santos, de 17 anos, vivenciou momentos inesquecíveis no show que ocorreu na última quarta-feira (20), com direito a beijo no rosto, abraços, bate-papo e até presença no palco. Para fugir do óbvio e chamar a atenção, a fã preparou um cartaz com uma paródia, criada por ela, da música "Seu eu fosse você" e garantiu lugar no palco para assistir ao show de perto.

No cartaz, Bianka explica que gastou "um rim" para ver o show da dupla e que gostaria de um abraço. Em seguida, a paródia diz na íntegra "Se eu fosse vocês eu descia do palco e me dava um abraço, já que estou bem na sua frente e, tirava uma foto comigo que está aqui desde 17h da tarde".

A fã relata haver comprado ingressos para assistir o show do palco, e ao interagir com Henrique e Juliano se impressionou com a recepção dos cantores. "Conversaram comigo, eu pensei que ia desmaiar. Ele me abraçou, me beijou no rosto, me deu uma toalhinha deles", descreve. "Fiquei com eles até o final do show, parecia que a ficha não caia", finaliza.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

O bebê foi levado para adoção, pois atriz teria descoberto gestação já na fase final

Últimas notícias