Caio Afiune, 21, está encantando com o sul-mato-grossense. Ao lado da esposa, Waleria Motta, o fazendeiro passou alguns dias na região de Corumbá, e foi embora empolgado com tudo o que viveu em MS.

Em vídeo publicado nas nesta quarta-feira (10), Caio se despediu do Pantanal e fez uma verdadeira declaração de amor.

“Ê, Pantanal, obrigado MS por tantos momentos maravilhosos que nós passamos aqui. Obrigado por ter nos proporcionado momentos tão únicos… Por ter proporcionado esses minutos de tanta alegria com esses peixes. E não tem forma melhor de te agradecer, do que te devolver tudo que você nos deu”, iniciou ele.

O ex-BBB fez questão de enfatizar ainda que “todos os momentos vão ficar na história, mas esses peixes, eles pertencem a você pantanal. E o lugar deles é aqui. Todos foram soltos, com bastante carinho. Quero agradecer a Deus por ter me trazido para tão perto dele. Porque aqui eu vi e vivi coisas que foram criadas por eles. Só tenho a te agradecer por toda essa experiência e por essa página escrita para a minha vida. Obrigado Pantanal, obrigado, Deus”, disse Caio na gravação.

Lembrado pelo apelido de Bastião e pela amizade com o sertanejo Rodolffo no reality da Globo, o fazendeiro esteve na mesma região em junho e, pouco tempo depois, retornou para um novo passeio. Parece que ele gostou mesmo.

Confira alguns cliques: