A visita surpresa do astro do sertanejo, Luan Santana, na tarde desta quinta-feira (28), ao Mercadão de Campo Grande, deixou fãs e feirantes impressionados. Isso porque, segundo o relato, o cantor esbanja simpatia. Mesmo com a multidão, tentou tirar fotos com a maioria, sem distinção.

Francine Meyer, de 35 anos, foi uma das sortudas que conseguiu acesso ao cantor. Ela estava passeando no ponto turístico quando se deparou com Santana. “Hoje eu tava aqui parada, quando parou a van dele, do nada. E aí ele abriu a porta, sem alvoroço nenhum, desceu, foi passear na praça dos índios. Depois entrou e deu volta no mercadão”, relatou à reportagem.

Cantor e a namorada visitam barracas no Mercadão de | Foto: | Fala Povo Midiamax

“Consegui ver ele, super simpático. Ele e a namorada estavam tirando foto, muito humildes e de boa. Tirou foto com todo mundo. Eu nunca tinha chegado perto assim dele”, acrescentou Meyer, que disse que não iria ao show desta sexta-feira (29). “Mas, depois dessa demonstração de humildade, dá vontade de ir”, confessou.

Mesmo com a surpresa, já havia de que o cantor passaria pelo local. “Fiquei muito surpresa, porque era pra ele ter vindo ontem, e ele não veio. De repente, hoje, um cliente me falou que ele estava aqui. Quando vi, nem acreditei. Ele é muito bonito e a namorada é linda. Muito simpáticos”, disse Olga Sampaio Dias, de 47 anos.

A dentista Miquethlin Mota, de 23 anos, também conseguiu garantir aquela selfie com Luan Santana. Ao Jornal Midiamax, ela revelou que foi avisada da presença do astro.

“Tenho um amigo que trabalha lá na banca de ervas e coisas naturais do Mercadão, ai ele me ligou e falou: ‘corre que o Luan Santana ta aqui’, porque ontem ficaram sabendo que ele ia lá”, disse.

A dentista, a propósito, confirma os de que a visita aconteceria. Tanto que chegou a ir ao local na quarta-feira. “Hoje deu certo, me ligaram e eu fui correndo. Eu estava no Centro e fui correndo. Achei ele e consegui tirar minha foto. Eu nunca fui tão feliz como hoje. Depois de muita tentativa em shows, eu consegui finalmente tirar minha foto no mercadão numa simples tarde de quinta-feira”, conclui.

Visita surpresa

Quem poderia acreditar que no meio da tarde de uma quinta-feira qualquer Luan Santana daria aquela passadinha no Mercadão de Campo Grande? Foi o que aconteceu neste dia 28, para surpresa dos frequentadores de uma das maiores atrações turísticas da cidade.

cantor sertanejo aproveitou a estadia em MS para uma visita relâmpago ao cartão-postal, em companhia da namorada, Izabela Cunha. Seguidos por dois membros da equipe, o cantor chegou sem avisar num momento de tranquilidade. Visitou alguns locais, passou pela feira das indígenas e até comprou um kit-tereré, com erva, guamba e bomba. Luan também levou lembrancinhas típicas do Mercadão, mas não provou dos tradicionais pasteis.

Claro, a notícia se espalhou rapidamente e em pouco tempo o cantor estava rodeado de fãs. Mas, foi simpático e acessível a todos. Posou para fotos, vídeos e cumprimentou a todos. Confira o vídeo da visita abaixo:

Estadia em MS

O cantor está de volta a para se apresentar em Campo Grande, no 1º Luan City Festival, seu novo projeto. Acompanhado da nova namorada, Izabela Cunha, ele fez questão de mostrar e apresentar o lugar para a amada.

Segundo o próprio cantor, a intenção do retorno antecipado foi para se reconectar com as raízes. “Sexta tem o 1º #LuanCityFestival em CAMPO GRANDE MS, MINHA TERRA! Fiz questão de vir absorver a energia de Jaraguari, a primeira cidade que ouviu a minha voz”, contou o sertanejo.

“Encontrei meu tio, meus primos e lugares que o progresso mudou mas que conservam minhas pegadas e minhas digitais, em cada palmo desse chão. Obrigado meu Deus por ter a oportunidade de voltar e dizer: eu consegui”, refletiu Luan.

Com muito orgulho, ele apresentou seus familiares para os fãs e para a nova namorada: “Na 1ª foto são meus primos e meu tio Leonidas, na 2ª a casa da minha vó Ivanir, onde eu passei a melhor infância possível, na 4ª o sindicato rural onde eu gravei aquele primeiro MD da Falando Sério, 5ª a cachoeira onde eu pescava quando era guri, na 6ª é meu amor e um pôr-do-sol incrível do MS!”, descreveu o sertanejo.

Show é nesta sexta-feira

“Luan City” é mais que um show, tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. O esperado evento acontece nesta sexta-feira, dia 29 de abril, na Expogrande.

Conforme a assessoria do cantor, o cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais.

“Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório”, explica Luan.

O espetáculo reúne grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas, que falam sobre questões de amor como traição, saudade, prazer e perdas, mas 95% das composições são norteadas por muita pulsação e energia, prontas para fazerem o público tirar o pé do chão e se entregar a coreografias ao gosto de cada um.

“Não que o romantismo não tenha espaço nesse cenário, muito pelo contrário. Luan promete fazer com que todos se identifiquem com o enredo de “Luan City””, adianta a equipe.