Com em neste sábado (14), Paulo Ricardo errou o estado ao marcar Mato Grosso na legenda de uma foto. É claro que a não perdoou o cantor e logo corrigiu: é do SUL!

“Sem glamour e cheios de sono, acordando 3:30 h e embarcando agora para Campo Grande MT, vejo vocês à noite em mais um Sex on the Beach!”, escreveu nas publicações das redes socais.

O cantor fará um show no sábado (14) no espaço Rota Acústica em celebração ao aniversário de 1 ano do restaurante Old Sheep. O evento acontece a partir de 13h e Paulo chegou em Campo Grande no início desta manhã.

Na publicação, os comentários são diversos, mas todos no mesmo sentido: avisar o cantor que o erro é grave. Confundir Mato Grosso com é pecado capital para os sul-mato-grossenses.

Seguidores corrigem Paulo Ricardo

“É Mato Grosso do Sul !Lá eles ficam bravo!”, avisou um internauta. Enquanto outro questionou a legenda: “Campo Grande MT??? isso é uma piada sem graça. Acho que o Paulo Ricardo faltou a aula de geografia na 5 série”.

Depois dos comentários e repercussão, o texto foi alterado no Instagram. No entanto, até às 9h55 deste sábado (14), continua o mesmo na publicação do Facebook.

https://www.instagram.com/p/CdiD673OWqe/