Delinha se recupera e pernas começam a desinchar, mas deve ficar internada por mais três dias em Campo Grande

Delinha tem previsão de ficar mais três dias internada para seguir com o tratamento médico na Capital
| 05/04/2022
- 14:48
Delinha se recupera e pernas começam a desinchar, mas deve ficar internada por mais três dias em Campo Grande
Delinha passa bem e se recupera no hospital (Foto: Arquivo Midiamax)

A cantora Delinha, a eterna Dama do Rasqueado, precisou ser levada ao na noite de segunda-feira (4) para tratar inchaço nas pernas que aumentou consideravelmente nos últimos dias. Aos 85 anos de idade, a artista recebe tratamento no hospital Proncor, em Campo Grande.

Em última atualização passada ao MidiaMAIS, João Paulo — filho de Delinha e também cantor — afirmou no início da tarde desta terça-feira (5) que a cantora sertaneja está bem, se recuperando e medicada. As pernas também começaram a desinchar ao longo do dia. Mesmo assim, Delinha tem previsão de ficar mais três dias internada para o tratamento.

“Vai ficar internada uns 3 dias para tomar medicação e desinchar a perna”, contou João Paulo. Delinha também passou por vários exames para identificar a causa do problema. No entanto, os resultados não saíram e não há diagnósticos conclusivos até o momento. Familiares aguardam o parecer médico.

Enquanto isso, e amigos torcem pela recuperação de Delinha.

Internação

João Paulo Pompeu, o filho de Delinha, anunciou que sua mãe voltou a ser internada.

“Já faz um mês que ela vinha sentindo dor nas pernas, a perna vinha inchando… e, no domingo (3), inchou tanto que as coxas dela chegaram a encostar uma na outra e ela não conseguia andar”, explica João Paulo ao MidiaMAIS.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok
Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Veja também

Ana Castela é natural de Sete Quedas e é uma das artistas mais ouvidas do Brasil com a canção 'Pipoco', parceria com Melody e DJ Chris No Beat

Últimas notícias