Foi lançada nesta segunda-feira (15) o calendário oficial alusivo ao aniversário de , que completa 123 anos em 26 de agosto. terá um mês de evento e segue até 15 de setembro com ações nas áreas de saúde, habitação, e cultura.

Para acessar o cronograma completo dos eventos, acesse o link aqui.

Show de Renato Teixeira e Almir Sater

Durante as comemorações alusivas aos 123 anos haverá a realização de uma noite cultural com apresentação conjunta dos artistas Geraldo Espíndola e Marcelo Loureiro. Como atração principal, Renato Teixeira também está confirmado no evento.

Também está previsto para se apresentar no dia 26 de agosto, às 19h, no Parque das Nações Indígenas para comemorar o aniversário da Capital. O show será aberto ao público.

Desfile cívico será em nova data

Dessa vez será realizado no dia 28 de agosto (domingo). Mudança de data ocorreu porque no dia 26 não será feriado na Capital em razão da antecipação para 2021.

Desfile será na Rua 13 de maio, igual ocorreu em 2019. “A parada deve reunir diversas entidades e escolas da cidade, com bandas e fanfarras. A caminhada será feita no trecho entre a e a Rua 7 de Setembro”, informou.

Também está confirmada para o dia 28 a tradicional Corrida do Facho, realizada antes da abertura do desfile.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.