“É com muita alegria e gratidão no coração que anunciamos: Patrícia e Adriana agora é Som Livre. Seguraaa, Brasill!! A história continuaa… “. Foi em clima de empolgação e ansiedade que a dupla Patrícia e Adriana anunciou, nesta terça-feira (18), que fechou parceria com uma das gravadoras mais importantes do país.

As irmãs começaram a carreira quando ainda eram adolescentes, fazendo as primeiras apresentações em festas de amigos, bares e eventos em Campo Grande. O primeiro CD foi gravado em 2001, e o sucesso completa duas décadas com a nova conquista.

“Quando a gente se esforça, une as forças com pessoas que acreditam, trabalha com amor e muita fé no que fazemos, o Universo conspira e as coisas começam a acontecer. O sentimento hoje é de felicidade e realização!!!!”, declararam as cantoras de Mato Grosso do Sul, em publicação nas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patrícia & Adriana (@patriciaeadrianaoficial)

O momento é de muita alegria e comemoração. Elas agradeceram ao produtor musical e empresário Flávio Guedes: “Você é um divisor de águas nas nossas vidas! A gente te ama demais”.

Também expressaram o mesmo sentimento pelo produtor Gilson Nantes, agradecendo “por sua energia positiva sempre! Faz muuuuita diferença”. E deram as boas-vindas aos novos empresários Ninho e Ayslan Abdo: “Aqui só tem amor!!!!”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patricia (@patriciapeaoficial)

Em seu perfil pessoal, Patrícia declarou: “Obrigado Deus por tanto amor e cuidado até aqui! Não foi fácil, mais a recompensa é certa! Por isso NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!”. Já Adriana disse: “Um dia pra ficar na memória! Obrigada @somlivre pela recepção incrível!!!! Felicidade em fazer parte desse time!”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriana Paredes (@adrianapaoficial)