MidiaMAIS

‘Conseguimos fofa’: depois de 1º encontro, Don Juan se declara para 'namorada' em Campo Grande

Casal teve o primeiro encontro na última quarta-feira (5) em Campo Grande

Nathália Rabelo e João Ramos Publicado em 08/01/2022, às 16h58

"Temos nossa casa, nossas coisinhas, tudo do jeitinho que a gente sempre sonhou", declarou Cleber
"Temos nossa casa, nossas coisinhas, tudo do jeitinho que a gente sempre sonhou", declarou Cleber - (Foto: Reprodução/Facebook)

Gente como a gente? Depois da saga para encontrar o amor, o DJ Cleber Lima, conhecido como Don Juan em Campo Grande, teve o seu primeiro encontro com a ‘sonhada’ na última quarta-feira (5). E, pelo visto, o encontro dos dois rendeu muito mais do que boas conversas. Depois de terem se visto uma vez, Cleber chamou a moça de ‘namorada’ na Internet e aproveitou para se declarar.

“Quero olhar pra você e dizer ‘conseguimos fofa!’ Temos nossa casa, nossas coisinhas, tudo do jeitinho que a gente sempre sonhou. Você me dá forças, você me encoraja a ser alguém melhor...Por mim e por nós a cada dia”, escreveu Cleber dois dia depois de conhecer Maria Ana. Veja a publicação:

No Youtube, ele ainda postou o vídeo ‘Conheci minha namorada fofa’ onde mostra a jovem falando sobre o encontro do casal:

"Mesmo andando na Shineray [moto de Cleber], andei sim, com muito orgulho, o que importa são os momentos bons de felicidade, de conversa. Eu venho aqui e eu falo com dignidade e honestidade que você não deve estar por aí procurando gente que tem dinheiro. O que foi, a pessoa só tem isso pra te oferecer? E o caráter, onde é que fica?", questionou Mari Ana.

"Se tiver que pegar busão a gente pega, se tiver que andar a pé a gente vai, se tiver que empurrar a Shineray a gente empurra. E ainda vou dar risada de você que está sendo infeliz dentro de um Civic. Se o carro não tiver ar condicionado a gente pega um pedaço de papelão e abana um ao outro, é isso aí. Não seja interesseira, seja feliz. Se não der casamento, vai na amizade", completou ela.

Apesar de Cleber e Mari Ana alegarem estarem ‘se conhecendo’ no momento, as declarações nas redes sociais  dão esperança às pessoas que acreditam que o relacionamento pode dar certo. Será que veremos ‘Clebiana’ em 2022? Como as coisas andam se desenvolvendo, pelo visto as possibilidades são bem grandes.

Jornal Midiamax