Atriz-mirim campo-grandense de 5 anos de idade, Brenda Reis brilhou no último sábado (6) na novela “Pantanal”, em uma participação pra lá de especial. A pequena atuou ao lado de outra atriz campo-grandense, Lígia Prieto, em cena gravada na chalana de .

Na sequência, rodada em meados do mês de maio em Mato Grosso do Sul, Maria Bruaca, agora Maria Chalaneira, serviu um prato de comida e entregou para a personagem de Lígia, que deu para a garotinha.

A funcionária de Eugênio também serviu coca-cola para elas e elogiou a “família”. Em um longo diálogo, Lígia e Maria refletiram sobre o passado de Bruaca e sua vontade de ter muitos filhos. Enquanto isso, a pequena Brenda comia a comida servida pela ex de Tenório. E assim foi a aparição… breve, sem falas, mas muito especial para ela e para Mato Grosso do Sul.

campo-grandense
Brenda na chalana com o pai, Lígia Prieto e Isabel Teixeira, a Maria Bruaca – (Foto: Arquivo Pessoal

Mas como a pequena atriz foi parar no folhetim? Foi seu pai, Leandro Reis, quem conseguiu colocá-la na trama. Aos 38 anos, Leandro é ator, produtor e apresentador campo-grandense. Ele atua no meio artístico há mais de 15 e se tornou produtor da novela “Pantanal”, auxiliando a emissora quando a equipe esteve gravando no “Pantanal” de MS.

Ver sua menina, tão pequena, na novela de maior fenômeno dos últimos anos, foi mágico e representa apenas o começo para a garotinha cheia de talento.

“Ehhhh, minha estrelinha Pantaneira, brilhouuuu… Que honra poder levá-la e produzi-la no set de gravação! É, minha filha, seu dia tão sonhado chegou… Hoje você faz parte da equipe de atrizes da novela Pantanal. Saiba que és o maior orgulho do Papai… hoje você compõe este time de feras e este é só o início da sua carreira…. Só vai, Brenda Reis, porque aprendi que o céu não tem limitesss”, declarou ele, extremamente orgulhoso da filha.

Clique neste link para assistir à participação de Lígia Prieto e Brenda Reis em “Pantanal”.

pantanal
Momentos em que Brenda e Lígia apareceram em “Pantanal”

Brenda também chegou a receber um vídeo do ator Jesuíta Barbosa, o Jove, gravado especialmente para ela. Assista:

Atriz campo-grandense nos bastidores

Segundo Leandro, Brenda ficou muito feliz viveu um sonho nos bastidores da novela. Imagens mostram a atriz-mirim se divertindo pelos cenários e tietando os atores de “Pantanal”.

Para um pai, poder proporcionar tudo isso para uma filha de 5 anos é certamente indescritível. Confira algumas fotos capturadas entre maio e junho de 2022 na última etapa de gravações do em Mato Grosso do Sul:

campo-grandenses
Com Marcos Palmeira – (Foto: Arquivo Pessoal)
campo-grandenses
Levando Brenda para o set – (Foto: Arquivo Pessoal)
campo-grandenses
Ao lado de Dira Paes, Osmar Prado e Julia Dalavia – (Foto: Arquivo Pessoal)
campo-grandenses
Na tapera de Juma – (Foto: Arquivo Pessoal)
campo-grandenses
Leandro em frente à mais famosa – (Foto: Arquivo Pessoal)
campo-grandenses
Leandro com Almir Sater e a intérprete de Zuleica – (Foto: Arquivo Pessoal)
campo-grandenses
Pai e filha na chalana com Almir – (Foto: Arquivo Pessoal)
campo-grandenses
Brenda na chalana – (Foto: Arquivo Pessoal)

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.