O show do cantor Luan Santana em está marcado para o dia 29 de abril no evento da 2022. Com a data se aproximando, fãs já se organizam e sonham com o encontro presencial com o ídolo.

É o caso do grupo de amigas da Nathalia, Ana Júlia, Maria e Gabrielly que se mobilizaram nas redes sociais para pedir a presença de Luan Santana em no evento. Após a confirmação de sua presença, as amigas sonham em tirar foto com o artista.

Confira prints das amigas pedindo a presença do cantor em em publicação das redes sociais:

De acordo com a estudante Nathalia Cambraia, as amigas acompanham Luan Santana desde pequenas e têm certeza que o show será uma experiência memorável. “Estamos meio desanimadas quanto ao valor que os ingressos já estão. Entretanto, estamos convictas que o show será excelente, já que o Luan só tem músicas boas e por ele ser natural daqui de Campo Grande, acreditamos que será muito animado, pois ele se sentirá em casa”, destaca.

Nathalia também aponta que, além de acompanhar os lançamentos do cantor desde o início de sua carreira, o grupo também possuía produtos temáticos como pôsteres e cadernos. “Acompanhamos ele desde o início da sua carreira, eramos daquelas que tínhamos tanto pôsteres quanto cadernos”, descreve.

Segundo Nathalia, os primeiros lançamentos de Luan Santana são os que o grupo mais gosta, como “Amar não é pecado”, “Tudo o que você quiser” e “Garotas não merecem chorar”. “A gente tem apego maior pelas antigas dele, por causa da nostalgia”, afirma.

A estudante Maria Vitória Rocha também relata que as expectativas para o show estão altas e participar é a realização de um sonho. “Para mim, é de enorme valor, porque eu sempre tive o sonho desde de conhecer o meu ídolo e para mim isso será a realização de um sonho e algo que ficará guardado nas minhas melhores lembranças”, conclui.

Também integrante do grupo de amigas, Gabrielly Suzuki revela que acompanha Luan desde 2010 e está ansiosa para o show. “Minhas expectativas para o show são enormes, ansiosa para escutar as novas músicas ao vivo e ver ele fazendo o que mais ama, ainda mais na cidade que ele nasceu. Eu acompanho ele desde 2010, então é muito importante para mim a oportunidade de encontrar ele e poder finalmente conversar, contar de todos esses anos que o acompanho e gravar essa memória especial”, explica.

Animada para o show, a estudante Ana Júlia Franco conta que teve contato com a música do cantor pela primeira vez por meio de sua tia. “Ela era diretora da escola que ele estudava aqui em Campo Grande e ele já fez shows e apresentações lá enquanto estudante. Durante os anos, eu fui tendo maior contato, ouvia todas as músicas, cantava junto e tudo mais. Quando eu soube que ele viria para a Expogrande fiquei muito animada porque nunca pude ir em um show dele, só assistia por DVD mesmo”, declara.

Além disso, Ana Júlia também encara a oportunidade com altas expectativas. “Eu estou bem animada e ansiosa porque além de fã e admiradora do trabalho dele, ver alguém daqui tendo tamanho conhecimento e espaço no mundo da música, cria um sentimento de muito orgulho e admiração por todos os feitos dele”.

O sonho

Encontrar Luan Santana e tirar uma foto com o cantor no show seria uma experiência inesquecível. Ao imaginar como seria o momento, Nathalia descreve que o grupo sonha em abraçar o artista e poder contar a ele um pouco de suas histórias. “A princípio, acho que ficaríamos em choque, ver ele ali na nossa frente. Mas depois abraçaríamos e, definitivamente, tiraríamos foto para ter um registro concreto desse fato memorável. E se tivéssemos um pouco de tempo, contaríamos um pouco da nossa história”, narra.

Além disso, Nathalia comenta que as fotos do momento não poderiam faltar. “Filmaríamos e tiraríamos muitas fotos porque seria muita emoção, a gente tendo a oportunidade de conhecer nosso ídolo ali”.