comemora seu aniversário de 123 anos no dia 26 de agosto e, até lá, moradores já estão ansiosos com as celebrações visto que município ficou dois anos sem as tradicionais festividades por causa da pandemia. Dessa vez, a expectativa é que calendário contemple todo o mês de agosto.

Segundo a prefeitura, cronograma de eventos ainda está em planejamento e será divulgado em breve. Porém, moradores já podem esperar vários dias de comemoração.

“Com exceção do período de pandemia, quando não foi possível realizar eventos presenciais, a Prefeitura realiza um calendário de eventos durante o mês alusivo ao aniversário”, informou a prefeitura ao MidiaMAIS.

No entanto, já tem coisa boa vindo por aí. O tradicional desfile de aniversário volta para as ruas em 2022.

Desfile de aniversário

O desfile dos 123 anos de Campo Grande volta em 2022 depois de dois anos suspenso. Dessa vez, haverá uma pequena mudança e evento será realizado no dia 28 de agosto, em um domingo.

Segundo a Sectur, mudança de data ocorreu porque no dia 26 não será feriado na Capital em razão da antecipação para 2021.

O último foi realizado em 2019 na Rua 13 de Maio, já que a 14 de Julho, onde tradicionalmente desfile acontece, estava em obras.

Encontro Com a Música Clássica

Outro evento confirmado até o momento para celebrar o aniversário de Campo Grande é o ‘Encontro Com a Clássica'. Moradores vão poder apreciar belas canções de 22 a 26 de agosto. Mais detalhes ainda serão divulgados pela prefeitura.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e ? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.