Com a promessa de ser o ‘melhor Carnaval de MS’, Carnaíba é cancelado e pode acontecer no 2º semestre

Até setembro de 2021, as expectativas eram boas. No entanto, gestores acharam melhor cancelar a festividade
| 23/02/2022
- 18:50
Com a promessa de ser o ‘melhor Carnaval de MS’, Carnaíba é cancelado e pode acontecer no 2º semestre
(Foto: Carnaíba 2020 - Divulgação)

O município de Paranaíba, localizado a 410 quilômetros de Campo Grande, estava planejando realizar o famoso Carnaíba na cidade com a promessa de ser o "melhor Carnaval de Mato Grosso do Sul". No entanto, a pandemia de Covid-19 interrompeu os planos.

Até setembro de 2021, as expectativas eram boas. O município preparava atrações famosas para a na região. "Estamos pensando em João Bosco e Vinícius ou outro artista de nome nacional", disse o prefeito Maycol Queiroz (PSD) ao na época. Conversava-se, também, sobre a possibilidade de realizar quatro noites de festa.

Porém, é oficial: o Carnaíba não vai acontecer neste Carnaval, segundo a prefeitura da cidade. A última edição da festa foi em 2020. “Não teremos carnaval, foi cancelado mesmo por conta da pandemia. A gestão se preocupou com um possível aumento nos números e resolveu cancelar”, comunicou a prefeitura.

Ainda de acordo com os gestores ao MidiaMAIS, a expectativa é que o Carnaíba possa ser realizado fora de época, no segundo semestre deste ano. No entanto, afirmam que nada foi decidido ainda.

Veja também

Últimas notícias