Com 100 vagas, oficina gratuita para cegos está com inscrições abertas em Campo Grande

Oficina é oferecida por artista sul-mato-grossense que deseja preparar elenco para atuação em peça
| 03/02/2022
- 19:22
Oficina será realizada entre 7 e 11 de fevereiro em Campo Grande
Oficina será realizada entre 7 e 11 de fevereiro em Campo Grande - (Foto: Divulgação)

A oficina teatral “O que os olhos veem o coração sente?’ está com abertas às pessoas cegas em Campo Grande. Ação é do ator, bailarino, cenógrafo, coreógrafo e diretor Alexandre Melo, que busca preparar elenco para atuação em uma peça de teatro.

Dessa forma, o artista vai ministrar as aulas de 7 a 11 de fevereiro, sempre nos horários das 18h às 20h, no Ismac (Instituto Sul-mato-grossense para Cegos Florivaldo Vargas). Espaço fica localizado na Rua Vinte e Cinco de Dezembro, nº 262, Centro de Campo Grande.

Segundo Alexandre, podem se inscrever pessoas cegas ou que tenham algum grau de dificuldade de visão. “Podem se inscrever pessoas do Ismac ou pessoas cegas que não estejam lá também. As pessoas com visão reduzida também podem se inscrever, porque a oficina é exclusiva para esse público”, afirmou o artista.

Vagas

A oficina oferece 100 vagas de onde sairá o elenco de um espetáculo com o mesmo nome, escrito e dirigido por Alexandre. Ao fim das aulas, serão escolhidos cinco participantes para compor o elenco da peça, que contará a história de uma pessoa em reabilitação. O espetáculo tem previsão de ser apresentado no primeiro semestre de 2022 em Corumbá, no de Mato Grosso do Sul.

A carga horária das aulas é de 10h e as inscrições podem ser feitas neste link.

Veja também

O bebê foi levado para adoção, pois atriz teria descoberto gestação já na fase final

Últimas notícias