Após viver uma verdadeira saga em busca da tampa de sua panela, anunciar incansavelmente nos grupos de que estava a procura de uma namorada e que as candidatas já poderiam se inscrever para a vaga, o DJ Cleber Lima, de Campo Grande, finalmente encontrou uma mulher disposta a ficar com ele sem qualquer interesse. No entanto, exatamente uma semana após conhecer Mari Ana, o Don Juan de MS deu um “chega pra lá” na loira.

“Eu e a Mari infelizmente terminamos, vamos ficar só na amizade mesmo. É aquilo, as vezes a gente pensa que vai ser e não é. Parece até que fizeram macumba pra mim. Obrigado a todos que estavam na torcida, mas faz parte da vida. A tampa da panela sempre vai aparecer, uma hora ou outra, é só não perder a esperança”, declarou Cleber em vídeo publicado nas redes sociais, anunciando o fim da história.

Ao Jornal Midiamax, o DJ deu mais detalhes de sua decisão. “Sentei eu ela e decidimos colocar um ponto final, até mesmo pra não se machucar mais na frente. Melhor agora do que mais tarde ficar ruim, né? Falei melhor ficar na amizade. Ela também concordou, até mesmo pela idade minha e dela. Tô quase nos 40, tô com 35 anos e ela tem 24. Ela é um amor de pessoa, garota gente boa demais”, disse.

Assista ao pronunciamento de Cleber:

Mari Ana revela ao MidiaMAIS que ficou surpresa ao ser chamada por ele para conversar. “Ele pulou fora. Fiquei sentida porque pensei que ele estava animado. Mas acho que ele não estava preparado para essa pequena e humilde fama tão singela. Lembrando que ele me chamava de amor da vida.Eu não falava isso pq acho que o certo é esperar. E eu estava certa! Em um dia diz que gosta e no outro dia acaba”, declarou a loira.

Como Cleber gravou um vídeo para anunciar o fim, Mari também decidiu fazer o seu. “Uma mulher após o término ressurge das cinzas. Assim como o início foi público e eu dei a minha cara a tapa sobre o amor, o fim também será público”, inicia ela na gravação.

Confira a versão de Mari sobre a situação:

“Quem agora procura um namorado sou eu. Um namorado decidido, objetivo, que quer crescer na vida, educado, romântico, FIEL, sem contatinhos ou segunda opções, sem ex pra superar. Meu coração é livre para o amor”, diz Mari Ana.

Don Juan e Mari Ana

O casal viralizou há uma semana, quando Cleber Lima, o Don Juan de MS, publicou um vídeo de Mari Ana anunciando que ela era a mulher que saiu com ele. De imediato, os dois trocaram juras de amor e viveram a paixão em sua intensidade nos últimos 7 dias.

Eles passearam, gastaram o pagamento de Mari Ana em lanches e sobremesas e se divertiram, mas a situação não vingou. O casal mais badalado de Campo Grande durou apenas uma semana. Contudo, Cleber diz que ganhou uma amiga.