A César Menotti e Fabiano acaba de ser cancelada em . O motivo? Aquele de sempre: o ‘errinho’ geográfico imperdoável que mexe com qualquer sul-mato-grossense.

Os cantores se apresentaram em na noite desta quarta-feira (3) e até foram tietados na porta do hotel onde se hospedaram. Muitas abordaram os sertanejos, tiraram fotos e foram atendidas com carinho. Sempre queridos na Capital e em MS, Menotti e Fabiano acabaram cometendo o vacilo por duas vezes em pouco tempo, o que causou estranheza, conforme internautas.

Ao publicarem nas redes sociais as fotos do evento, a equipe criou um álbum chamado “Campo Grande/MT”, trocando Mato Grosso do Sul por Mato Grosso. Nem é preciso dizer mais nada… O problema ficou ainda pior quando os campo-grandenses foram verificar os stories da apresentação dos sertanejos na noite anterior e flagraram César Menotti gritando: “Viva o ”.

Dá pra acreditar? Pois é, muita gente está duvidando da veracidade dos equívocos. “Parece protocolo e regra pra virarem notícia. Agora todo famoso que vem aqui solta uma dessa”, opinou uma fã. “Não é possível, a assessoria deve preparar e avisar pra errarem o nome do Estado, só pra ter engajamento”, concordou outra.

“Errar o nome do Estado duas vezes em menos de 12 horas, aí forçaram legal”, esbravejou um terceiro. Nas redes sociais, os comentários são os piores e seguem a linha do “faltaram às aulas de Geografia”. O cancelamento veio. Confira:

Álbum criado no Facebook – (Foto: Reprodução)

Veja o vídeo em que um deles dispara “Viva o Rio Grande do Sul”:

O MidiaMAIS recebeu a informação de que o pai do aniversariante da festa na qual César Menotti e Fabiano se apresentaram é do Rio Grande do Sul e havia pedido para os artistas cantarem uma do referido Estado. Assim que a canção terminou, César Menotti teria então gritado “Viva o Rio Grande do Sul”.

Os stories, no entanto, foram apagados do perfil da logo após a publicação deste texto, restando apenas o vídeo acima salvo pela reportagem. O álbum “Campo Grande/MT”, criado no Facebook, permanece da mesma forma até a última atualização da matéria.

*matéria editada às 15h26 para acréscimo de informação

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.